Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SMS Online

Em destaque: formulário de envio
O SMS On-line é um serviço online para você enviar torpedos para números de celulares das operadoras Oi, Claro, Vivo e Tim. Com ele, você pode mandar mensagens para os seus amigos a partir de qualquer computador conectado à internet, evitando precisar comprar créditos adicionais ou receber uma conta muito mais alta do que o esperado.

Criação de conta

Para utilizar o serviço é preciso ter uma conta de usuário e você pode criá-la aqui. É necessário cadastrar algumas informações pessoais, como o seu nome, apelido, número de celular, email e senha. No entanto, não é enviada qualquer mensagem para a confirmação dos dados para o seu endereço de correio eletrônico.
Concluído o preenchimento dos dados, tudo o que você precisa fazer é executar o login no site para começar o envio dos torpedos.

Como utilizar o programa

Uma vez feito o login, um novo formulário é aberto no centro da página. Para enviar a mensagem, você deve inserir o seu nome, o DDD e o telefone do destinatário. Em seguida, há um campo para inserir o texto que deve compor o SMS. Aqui, é bom observar que há uma limitação de espaço de 160 caracteres.
Quando tudo estiver conforme o desejado, clique em “Enviar”. Feito isso, o programa inicia o processo de envio da mensagem e há uma animação na tela representando o seu funcionamento. Ao final, uma confirmação é exibida informando o sucesso da tarefa. Se você quiser mandar outro torpedo, clique em “Enviar nova SMS”.
Feito isso, em pouco mais do que 10 segundos você é redirecionado para o formulário de envio novamente.



0 comentários:

Postar um comentário