Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Hunter Blade

Hunter Blade é um MMORPG com uma proposta extremamente similar à do game Monster Hunter: você deve caçar monstros diversos pelo mundo e, depois de matá-los, arrancar as melhores partes de seus corpos para vender ou desenvolvedor novos equipamentos.

Para liberar novos locais de caça, é preciso completar as missões disponíveis no vilarejo. Há como avançar no jogo sem completá-las, mas isso é pouco prático devido aos bons itens (e experiência) obtidos por meio delas.
Um diferencial de Hunter Blade é que não existem classes no jogo: sua função em uma batalha varia conforme a arma equipada. Para você não mudá-la durante o combate, trocar de arma é permitido somente fora das instâncias.

Cadastro

Jogar Hunter Blade requer cadastro; clique aqui para criar uma conta.

Instâncias e missões

No vilarejo, vários NPCs oferecem tarefas para você completar em determinadas regiões do mundo, as quais garantem dinheiro, experiência e materiais para você criar novos armamentos. Muitas delas fazem você entrar numa instância apenas para matar dois monstros, sem a necessidade de completar todos os níveis do cenário.
Ao usar o portal localizado no final do vilarejo, você define para qual região deseja viajar, assim como o nível de dificuldade dela. Nessa tela, você encontra quatro opções: as três primeiras fazem parte do Pass Mode e a última é o modo de desafio; elas estão organizadas em ordem de dificuldade (as mais difíceis garantem os melhores prêmios).
Escolhida a região, você pode selecionar “Match Making” para procurar um grupo antes de entrar, todavia, é possível ir sozinho sem problemas. Se você não tiver uma missão para completar, o cenário termina quando o oponente mais poderoso for eliminado. Ao fazer isso, uma pontuação é exibida e você ganha o direito de escolher um item especial.
Dragão

A arma é a alma do caçador

O seu caçador muda de movimentos e habilidades conforme a arma equipada, tornando-o um combatente de curta ou longa distância. As armas existentes são Claymore, Sword, One-handed Sword, Two-handed Sword, Spear, Wand e Crossbow. Entretanto, somente Wand, Sword e One-handed Sword estão disponíveis no início do game, as demais requerem os níveis 20, 30 ou 40 – dependendo do modelo.
As únicas armas de longa distância são Wand e Crossbow, sendo a primeira usada principalmente para curar aliados, apresentando pouco poder de ataque. Por sua vez, a besta lança flechas em alta velocidade contra os monstros. Se você quiser uma boa defesa, usar a One-handed Sword é uma boa escolha, pois além do ataque ágil, você também equipa um escudo ao manuseá-la.
Claymore e Sword apresentam grande alcance graças ao seu tamanho, assim como um bom poder de ataque. A diferença entre ambas é que a primeira é mais poderosa, porém lenta. Já a segunda possui ataque mediano, mas garante maior mobilidade ao caçador, permitindo que ele se defenda mais facilmente.
Magia
A Two-handed Sword apresenta o menor alcance e a maior velocidade de ataque, dando pouco tempo para o inimigo reagir; além disso, sua leveza garante grande agilidade. A Spear é uma arma recente e ainda não há informações sobre ela, porém seu alcance certamente é o maior de todos e sua velocidade de ataque deve ser razoável.

Troféus úteis

De cada animal morto você arranca um troféu. Porém, em vez de fazer um colar com sua coleção, a utilidade dela é criar novos armamentos. Ao juntar determinada quantidade de troféus provenientes de um monstro específico, você pode criar uma armadura com base nesse animal; por exemplo, ao matar dragões, seu equipamento fica repleto de escamas resistentes.
Nem todos os itens necessários para você progredir na aventura vêm de carniças: também é possível minerar pedras, coletar insetos e arranjar algumas ervas do chão. Ao juntar os materiais necessários, outra possibilidade é sintetizá-los para criar itens mais poderosos (para cada uma dessas ações há uma habilidade específica que deve ser treinada).
Inimigos variados

Afie a espada

Conforme você usa uma arma, seu fio vai sendo gasto e ela pode ficar com a lâmina cega, perdendo seu poder de ataque; para evitar isso, é necessário afiá-las regularmente. Além disso, há também como refinar a arma, aumentar sua qualidade e inserir pedras de poder (socketing).
Cada equipamento apresenta um número máximo de estrelas sobre o nome, as quais representam sua qualidade. Ao usar determinado material, é possível aumentá-la, melhorando seus atributos e tornando-a mais poderosa. O refinamento da arma, por outro lado, pode ser feito até 10 vezes e é cumulativo com a qualidade. Entretanto, você perde todo o refinamento realizado ao aumentar a qualidade (aumente para depois refinar).
Outra possibilidade para deixar os equipamentos mais poderosos é inserir pedras especiais. Isso requer o uso de materiais específicos para criar buracos nas armas e as pedras em si. Estas servem principalmente para adicionar propriedades elementais às armas; você pode fazê-la soltar raios a cada golpe, por exemplo.
Explore o mundo

Habilidades

Quando você atinge o nível 20, é possível escolher uma especialização, a qual permite o aprendizado de técnicas especiais na arma escolhida. Passados mais alguns níveis, outra especialização é liberada. Contudo, tenha em mente que a cada nível aumentado, apenas um ponto de habilidade é recebido, limitando suas escolhas na hora de aprender novos golpes; portanto, use os primeiros 20 níveis para testar todas as armas e escolher sua preferida.

Clãs e famílias

O game conta com um sistema diferenciado de guildas. Nele, elas são chamadas de famílias, as quais podem se juntar numa organização ainda maior: os clãs. Além de contar com o suporte de quem faz parte desses grupos, unir-se a uma família torna suas caçadas mais simples, pois você pode montar uma equipe de caça facilmente. Outra vantagem é a liberação de missões diárias exclusivas, o que facilita a aquisição de materiais.
Belos cenários

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Clique esquerdo: interação com NPCs (cidade) e ataque (instância);
  • Clique direito: movimenta a câmera e ataca;
  • Barra de espaço: esquiva (escolha um lado);
  • Shift: defesa (pressione enquanto anda para correr);
  • Tab: ativa ou desativa o ponteiro do mouse.
1,67 GB
Para Windows XP/Vista/7

DOWNLOAD


0 comentários:

Postar um comentário