Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Left 4 Dead 2 - Pc (completo)

Left 4 Dead 2, assim como seu antecessor, é um jogo multiplayer de survival horror e cooperação de tiro em primeira pessoa. É a sequência do jogo ganhador de prêmios da Valve Corporation, Left 4 Dead.
O jogo foca a jogabilidade cooperativa do original e usa a engine Source da Valve, a mesma engine usada em Left 4 Dead. O jogo fez a sua estreia na E3 2009 em um trailer durante o evento de imprensa da Microsoft.
Como o original, Left 4 Dead 2 se passa durante uma pandemia apocalíptica, e foca em quatro sobreviventes lutando contra hordas dos Infectados. Os sobreviventes devem abrir seu caminho através dos níveis, parando nos abrigos que servem como checkpoints, com a chegada sendo um veículo de resgate no final da campanha. A jogabilidade é alterada por uma inteligência artificial chamada de "Director", que monitora a performance dos jogadores e altera o cenário para produzir um desafio dinâmico para os jogadores conforme eles progridem. Novidades serão introduzidas, como novos tipos de Infectados, armas de combate corpo-a-corpo, e uma história que conecta as cinco campanha dos jogos.

Tamanho: 5.63 GB
Idioma: Português

MEGAUPLOAD


Torrent


Atualizações ( Necessário Para Jogar )
De qualquer versão para 2.0.4.2 (full)

Megaupload

De Versão 2.0.4.2 para 2.0.8.4


De Versão 2.0.8.4 para 2.0.8.8

De Versão 2.0.8.8 para 2.0.9.2


De Versão 2.0.9.2 para 2.0.9.3


De Versão 2.0.9.3 para 2.0.9.4

Link

De Versão 2.0.9.4 para 2.0.9.5

Link

De Versão 2.0.9.5 para 2.0.9.6

Link

Fix jogo fechando apos o loading

Link

Instalando Left 4 Dead 2

- Extrair todas as partes
- Execute a primeira parte do jogo ( A instalação irá prosseguir )
- Execute a primeira parte das Atualizações ( A instalação irá prosseguir )
- As Atualizações devem ser instaladas na pasta do jogo
- Crie um Atalho do executável do left 4 dead 2, vai em propriedades , na linha Destino Adicione "-steam" e "-novid" no final como na imagem abaixo

Criando Servidor (no-steam)


Vlaflip

Hamachi
Link

- Abra o vlaflip
-Se você for o host, clique na aba host escolha o mapa e o modo de jogo, e coloque o seu ip do hamachi, depois de feito isso, clique em Host seu jogo ira abrir no mapa escolhido (servidor pronto)
- se você for entrar no servidor, clique na aba Join coloque o ip do hamachi do servidor e clique em join , seu jogo ira abrir e conectar no servidor

0 comentários:

Postar um comentário