Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

HEAT Online

Você acha que é bom no volante? Então se prepare para encarar jogadores do mundo todo neste excelente game de corrida online.


Todos os jogadores fiéis de video games conhecem os famosos RPGs online, identificados pela sigla MMORPG. Apesar de fazerem muito sucesso mundo afora, o fato é que esse tipo de jogo pode não ser o preferido da maioria. HEAT Online foi criado pensando nesse público.

O game de corrida traz um novo conceito para quem gosta de pisar fundo no acelerador – mas que também curte games online. Trata-se do MMORG (Massively Multiplayer Online Racing Game).

Aqui você poderá desafiar pilotos do mundo todo à hora que quiser, bem como construir uma carreira, conquistar pontos de experiência, comprar e vender itens – características que explicam o fato de ele ser uma “mistura” de estilos: corrida e RPG.

HEAT Online


Criando uma conta


Assim que acessar ao HEAT Online pela primeira vez, será preciso que você, antes de qualquer coisa, crie um cadastro para começar a jogatina. O preenchimento é rápido e pede poucas informações. Depois, é necessário também confirmar a criação da conta no email que será enviado.


Conhecendo o mundo de HEAT


Com o seu perfil criado, você pode encontrar todas as possibilidades de HEAT Online bem a sua frente. Isso porque o game funciona de maneira livre e você pode explorar todo o mundo do jogo sem ficar “preso” à determinada tarefa.


Todavia, apesar dessa liberdade de movimentação, no início é indicado que você siga alguns passos recomendados pelo jogo, realizando uma espécie de tutorial. Cumprindo essas missões, você ganhará os seus primeiros pontos de experiência, dinheiro para investir no seu carro e, de quebra, começará a entender melhor o funcionamento do game.


Eventos para um jogador


Para quem quer aprimorar as suas habilidades no volante (ou então não é muito chegado a desafios online), HEAT Online traz uma quantidade muito grande de corridas para um só jogador.

Você pode dirigir para obter as licenças especiais de corrida (algo bastante semelhante aos games da franquia Gran Turismo para Playstation), enfrentar eventos especiais e encarar um modo carreira, com dezenas de corridas diferentes.


Correndo contra o mundo


HEAT Online

Existem inúmeras maneiras de você jogar online. Se você estiver somente passeando pela cidade, por exemplo, pode simplesmente buzinar para outro jogador e desafiá-lo em um rápido racha pelas ruas e avenidas.

Além disso, existe também a “Room List”, que traz, como o nome já cita, uma espécie de lista de salas na qual você é capaz de visualizar todas as corridas que estão rolando no momento. Assim, basta selecionar qual você deseja encarar e mandar ver.

Outra forma de enfrentar os jogadores online é acessando os eventos principais (“Events Calendar”). Essas disputas são realizadas diariamente e em vários horários – basta você se inscrever (e estar jogando na hora certa).


Um carro com a sua cara


HEAT Online

Se você gosta de pisar fundo, mas acha que tudo tem que ser feito com estilo, não tem problema. Isso porque no HEAT Online você é capaz de personalizar o visual de todos os seus carros, instalando novos para-choques, pacotes para alteração de chassis, mudando a sua cor e aplicando pinturas personalizadas.

Além da aparência dos veículos, você é capaz também de comprar melhorias de desempenho para os seus bólidos, investindo em peças para o motor, nova suspensão ou câmbios mais eficientes, ganhando assim mais potência e competitividade.


Itens úteis


Outra característica dos MMORPGs trazida para o HEAT Online é a utilização de itens. Aqui o jogador é capaz de comprar vários equipamentos para ajudá-lo durante as corridas, como nitros ou aparelhagens para bater nos oponentes.
Você pode até mesmo contratar uma modelo para alavancar os pontos de experiência ganhos nas suas vitórias. Entretanto, como não poderia deixar de ser, alguns periféricos só podem ser comprados com dinheiro real, dando assim certa vantagem para quem investe de verdade em suas partidas.

Sistema operacional: XP, Vista, 7
Tamanho: 2,77 GB

0 comentários:

Postar um comentário