Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

4 GB Skyrim

Deixe Elder Srolls V: Skyrim ainda mais bonito e desbloqueie todo o potencial da memória RAM em seu PC

The Elder Scrolls V: Skyrim é um dos games mais bonitos dessa geração, apresentando cenários imensos repletos de elementos que ajudam o jogador a se sentir parte de um universo mágico. Porém, por melhor que seja o hardware utilizado, algumas restrições impostas pela desenvolvedora Bethesda impedem que o título mostre seu verdadeiro potencial gráfico.
4 GB Skyrim é uma modificação que tem o objetivo de acabar com esse problema, ao permitir que o game acesse até 4 GB de memória RAM. Como padrão, Skyrim só tem acesso a 2 GB de memória RAM, o que aumenta o tempo de carregamento de texturas e desperdiça o potencial de máquinas mais poderosas.
Não é preciso qualquer espécie de instalação para usar a modificação. Basta descompactar o arquivo baixado em uma pasta qualquer e clicar duas vezes sobre o arquivo “skyrim4GB.exe” para que o game seja iniciado com as novas configurações. Lembre-se de que, para que o processo funcione, o documento executável deve sempre estar na mesma pasta que a arquivo “skyrim4gb_helper.dll”.
Caso você possua a versão do jogo para o Steam ou outro serviço semelhante, é necessário que o gerenciador do sistema esteja aberto. Caso contrário, a modificação não será capaz de executar corretamente o game e surgirá uma mensagem de erro no Windows.


DOWNLOAD


0 comentários:

Postar um comentário