Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

sábado, 10 de dezembro de 2011

Os piores presentes de Natal para trollar os amigos

Antes de começar uma agradável leitura, sera reproduzida automaticamente uma trilha sonora especialmente preparada para o momento. Pronto, agora você já está no clima para o Natal. 

Pois se você quer ser – assim com este artigo foi no primeiro parágrafo – um verdadeiro troll de fim de ano, confira as dicas que preparamos. São as melhores sugestões para quem quer comprar os piores presentes. Todos perfeitos para seus “inimigos-secretos” e outras festas que envolvam a troca de lembranças.

Drive de disquete

Pense em tudo o que seu amigo tem no computador. Todas as músicas, vídeos, jogos e arquivos que ele demorou anos para conseguir reunir. Você sabe qual é a chance de ele conseguir salvar tudo isso em um disquete de apenas 1,44 MB? Exatamente nenhuma. Por isso que o presente é tão legal. Ideal para quem não sabe o que dar no amigo-secreto – ainda mais se ele tiver extrapolado a cota e pedido um HD externo.

Fitas cassete (K7)

Pergunte qual é o melhor dispositivo portátil para reprodução de músicas que utilize fitas – para qualquer pessoa que adore walkmans. Há 100% de chance de ela responder: “Walkman”. Mas é lógico que você não vai dar um aparelho desses de Natal para ninguém, afinal de contas, todo mundo que ama a tecnologia já tem o seu próprio. Por isso, o melhor a ser comprado são fitas K7 de artistas consagrados dos anos 80 (como Wando e Sidney Magal).

Capa para monitor

Se seu amigo utiliza um monitor LCD ou LED, isso é muito inútil. E essa é a melhor parte do presente. Você pode comprar ainda uma daquelas telas de proteção para os olhos, responsável por deixar as imagens um pouco mais escuras. Mas se não achar a proteção, tudo bem. O principal mesmo é a capa. Nota da redação: se ele tiver um gato, a capa é realmente necessária, por isso não compre.

MP3 de 64 MB

Por volta de 2005, o ápice da tecnologia de players multimídia portáteis eram os MP3 Players com 32 ou 64 MB de capacidade de armazenamento. Pode parecer pouco se compararmos com os atuais iPods de 32 GB, mas os dispositivos garantiam pelo menos um CD de diversão e bem menos volume do que os discmans. Para ser ainda mais legal, escolha algum que tenha a USB queimada, assim ele jamais poderá mudar os arquivos.

Camiseta do Google personalizada

Quer ver seu amigo arrasar em todas as festas de 2003 e ser o alvo das piadas de 2012? Então compre pra ele uma maravilhosa camiseta personalizada do Google. Sabe aquelas que eram moda alguns anos atrás? Resumindo, são screenshots do buscador, com o nome do felizardo no campo de buscas. Uma verdadeira ode ao que é brega.

PolyStation

Quem é que não ama video games? Imagine a cara do seu amigo ao receber aquela bonita caixa parecida com a dos consoles mais legais do mundo, abrindo o pacote e vendo que dentro dele existe um incrível PolyStation 3. Além do nome ser uma “homenagem” clara à plataforma da Sony, eles ainda rodam os melhores jogos criados para o Nintendo Entertainment System (também conhecido como Nintendinho).

Discos virgens

Fale para seu amigo que você não conseguiu pensar em nada que fizesse jus a ele. Depois diga que não sabia, exatamente, como agradar. Para finalizar, afirme que comprou algo que ele poderá personalizar do jeito que quiser, assim o presente não seria deixado de lado jamais. Quando ele já estiver bem desanimado, pensando que vai ganhar um vale-presente, surpreenda-o com um tubo de CDs ou DVDs virgens.

Mouse de bolinha

Se hoje você pode desfrutar de uma navegação confortável e sem travamentos, deve se lembrar de que cerca de cinco anos atrás isso não era algo tão simples. Mouses de bolinha estavam lá para enroscar em tudo o que existisse. Por isso mesmo, esse é um dos melhores presentes que você pode dar para seus amigos que mais reclamam do computador. Nota: esse item vale o dobro de pontos se o presenteado for louco por games.

Um mês de internet grátis

Estamos em dezembro, está mais do que na hora de você fazer aquela limpeza completa no seu armário. É tempo de renovação e tempo de... ENCONTRAR CDS DE INTERNET GRÁTIS NO FUNDO DA GAVETA! Isso mesmo, vamos pegar todos os que encontrarmos e distribuir nas festas de fim de ano. Para que gastar dinheiro se podemos fazer com que nossos amigos economizem?

Windows Vista

A Microsoft está sempre revolucionando a tecnologia, mas quando o Windows Vista foi lançado, a história foi diferente. Se você perguntar quem ainda utiliza o sistema operacional, a maior parte das pessoas vai dizer que prefere se esquecer dessa fase. Mas nós não queremos ver ninguém feliz, não é mesmo? Nós queremos trollar! Por isso, para aquele amigo que está montando um novo PC, dê o Windows Vista. Versões Home Basic e Starter são as mais indicadas.

Create a MySpace Music Playlist at MixPod.com

0 comentários:

Postar um comentário