Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

sábado, 10 de dezembro de 2011

Phosphor Beta 2

Phosphor!Phosphor é um jogo de FPS (acrônimo em inglês para tiro em primeira pessoa), bastante semelhante ao sucesso Counter-Strike, gratuito, leve e que roda diretamente do navegador. O jogo ainda se encontra em versão Beta (fase de testes) e pode apresentar alguns problemas, porém, não deixa de ser divertido.

Projeto que vem sendo desenvolvido há cinco anos, este jogo é um dos pioneiros quando o assunto é jogos de FPS baseados no navegador. Além disso, ele chama a atenção pela qualidade apresentada, mais uma semelhança com famosos jogos do gênero.
Sem cadastro, sem download
O jogo é gratuito e precisa do complemento Adobe Shockwave (clique para baixar) para funcionar. Não é necessário realizar nenhum cadastro ou prestar qualquer informação para iniciar suas batalhas no Phosphor. Antes de dar início ao jogo, porém, é possível realizar algumas configurações para adaptá-lo melhor ao seu uso.
Apenas acesse o site e comece a jogar!
Depois de ter sido carregado em seu navegador, clique no botão “Settings” para redefinir as configurações do jogo. Lá é possível alterar os comandos utilizados no teclado, definir novos valores para áudio, vídeo, alterar dados de seu personagem e também configurar o jogo para ser jogado em rede.
Carregue e mande bala!
O jogo é bastante simples e durante ele poderão ser enfrentados os bots do computador ou então outros adversários que tenham configurado o jogo de acordo com os seus dados de conexão. Atualmente só está disponível o modo “deathmatch”, ou seja, ganha quem sobreviver em um duelo todos contra todos.
Portanto, vague pelo cenário em busca de armamento, munição e itens de cura para manter-se vivo. Não hesite em atirar contra qualquer coisa que se mover, afinal, você não possui aliados neste jogo. Fique atento aos seus pontos de vida e também à munição que carrega, pois ficar sem balas durante uma troca de tiros não será nada agradável.
Como o jogo ainda está em fase de testes, somente um cenário está disponibilizado. Ele é relativamente grande e possui vários locais diferentes para servir de esconderijo para atiradores com snipers ou então para troca de tiro em campo aberto. Vários itens estão espalhados por todo o local e também são deixados pelos personagens abatidos.
Nas configurações de jogo (citadas anteriormente no texto) é possível alterar várias definições de jogo para torná-lo mais fácil ou difícil, o que fica a seu critério. Estas mudanças são refletidas diretamente no jogo, com mais ou menos adversários, nível de dificuldade maior ou menor e também tempo limite de jogo.


0 comentários:

Postar um comentário