Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Adobe Reader 10.1.1

Versão 9.4 resolveu duas brechas de segurança.
Atenção:  para atualizar o programa da versão 9.4.0 para 9.4.1 com o pacote segurança, é necessário realizar o download manualmente e instalá-lo no computador.
Lembre-se que o Adobe Reader  9.4.0 deverá estar previamente instalado. Clique no botão abaixo para fazer o download da atualização de segurança.
A mais recente atualização do leitor de PDF mais utilizado em todo o mundo foi antecipada a fim de resolver dois problemas de segurança.
Desde setembro de 2010, malfeitores vinham se aproveitando de duas brechas de segurança envolvendo produtos da Adobe.
A primeira utilizava arquivos no formato PDF para instalar vírus no computador da vítima. A segunda utilizava a tecnologia Flash para infectar computadores através de páginas da web. Por causa da capacidade do Reader de processar esse tipo de conteúdo, o software também ficou suscetível.
De acordo com a Adobe, a atualização 9.4 do Reader resolve os dois problemas de segurança. Foi pela gravidade das brechas que a desenvolvedora antecipou essa atualização, uma vez que, costumeiramente, esse processo é trimestral.
Portanto, se você estava temeroso quanto ao uso do Reader, pode ficar mais tranquilo e aproveitar o que o leitor tem de melhor, por exemplo, a capacidade de reproduzir vídeos em Flash dentro dos documentos.
O que o programa faz?
Adobe Reader é o primeiro leitor de PDF que existiu. Com ele você pode abrir, explorar e utilizar arquivos no formato de maneira bastante cômoda. Embora possa ser utilizado para imprimir documentos, o programa não permite que o conteúdo seja alterado ou novos documentos editados. Possui ferramentas inteligentes para a visualização ou localização do conteúdo.
O Reader também tem integração com o serviço online do programa: Acrobat.com. Através dele, o usuário pode criar documentos em PDF ou mesmo hospedar arquivos através da internet.
Vale lembrar que este programa também permite que você abra qualquer arquivo em PDF através do seu navegador sem precisar baixá-lo.
Sobre o formato
A sigla PDF significa Portable Document Format, ou "Formato de Documento Portátil", em português. O formato PDF foi inventado pela Adobe há cerca de 15 anos e vem sendo aperfeiçoado frequentemente.
Indivíduos, empresas e agências governamentais utilizam o formato PDF como uma ótima forma de comunicação e divulgação de ideias e visões diferenciadas. Este formato torna mais fácil o compartilhamento de documentos enquanto previne as alterações do conteúdo, ótimo recurso para assegurar  direitos autorais.
Principais Ferramentas e Recursos
Principais ferramentas sempre à vista.
O Adobe Reader executa por padrão as seguintes opções em sua barra principal:
  • A: ferramentas do documento, para impressão e compartilhamento;
  • B: ferramentas para a navegação de páginas, opções para mudar de páginas;
  • C: opções de zoom que alteram o tamanho das páginas;
  • D: mudança na forma de exibição das páginas;
  • E: ferramenta de busca.
Elas estão sempre à sua disposição na parte superior da tela, mas o usuário certamente vai encontrar muito mais opções para suas atividades. E, desta vez, a língua está a seu favor, basta ler o que cada campo contém e usar o bom senso. Todas as opções estão muito bem apresentáveis e as ferramentas são fáceis de usar.

DOWNLOAD


0 comentários:

Postar um comentário