Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SOLUÇÃO PARA DEFORMAÇÃO NO THE SIMS 3 PETS [EXCLUSIVO]

Normal na placa intel:
Com a solução:
Aprenda a arrumar este bug dos animais deformados no the sims 3 pets
Sem os arquivos:


com os arquivos:

Com os arquivos:
Sem os arquivos:

======================Instalação======================
Depois do termino do download
descompacte o arquivo winrar com a senha 
"exterminadordownload"
depois que extrair copie o arquivo do seu determinado
sistema operacional
no caso seu OS seja 32 bits copie da pasta 86
case seja 64 copie do 64
depois de copiar os arquivo cole ele em
sistema 32 bits
C:\Program Files\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin
sistema 64 bits
C:\Program Files (x86)\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin
se a versão Build_3383 não reconhecer sua placa de vídeo
faça download da versão 3.0
========================================================
DOWNLOAD


NOVA VERSÃO AQUI


Versão .3.0 MEGAUPLOAD
Versão Build_3383 MEGAUPLOAD

Versão .3.0 4shared
Versão Build_3383 4shared



Prós: Tira a deformação dos animais.


Contras: Em alguns casos modifica a resolução e a luminosidade do jogo, deixa um banner no cantinho o tempo todo do, um pouco de lag.
Mas tudo isso some quando se tira o arquivo

cooperação de
@ThalesMorandi [Descoberta do arquivo é imagens]
Gabriel Macedo [imagens]
REILUISII [Postagem e instalação]

(SE QUISEREM COPIAR ESTE POSTER DEVERA SER CREDITADO AO SITE COM LINK ATIVO)

55 comentários:

Thayna Stephany , disse...

o meu não funciono porque ?

CEO-REILUISII disse...

Me fale o que aconteceu Thayna

Fabio disse...

Fonte ????

Isaque disse...

desculpa mais tem como tira o banner? já sou seguidor de vcs adoro o site mais não gostei muito do baaner no jogo teria como tirar?

CEO-REILUISII disse...

Isaque
estamos trabalhando como tirar este banner que incomoda e da leg ao jogo

FelipeSanttiago disse...

não tem como tira o banner e ainda não saiu a versão crackeada do pixelshader 3 (e eu acho que nunca vai sai ) que tira o banner
a versão sem logo só a 2 so que nao tira a deformação dos Pets e aqui não funciono os Pets continua deformados mesmo com o pixelshader 3

Pedro! ♦³ disse...

qual arquivo tem que excluir para sair o banner?
pq eu excluí depois os pets voltaram a ser deformados!?

FelipeSanttiago disse...

Pedro! ♦³ o aquivo e o d3d9.dll
mais tirando ele vai sai o emulador de pixelshader 3 e vai acaba ficando com os pets deformado.
os outros arquivos que veio junto o d3d8.dll e o SwiftShader.ini e so para configura o d3d9.dll
ele nao provocam o banner so o d3d9.dll
essa versao 3 do emulador de pixelshader nao tem versao crackeada pq a crackeada tira o banner ainda e acho pessoalmente que nunca vai ter pq fas um tempo que ele foi lançado e nunca saiu a versao crackeada

a unica coisa que o emulador de pixelshader 3 fes aqui foi fazer as roupas dos meus sims fica normal pq antes ela ficava tudo com uma so cor (ex roupas que tinha 3 cores ficava so com 1 delas)
a agora aparece as cores originais do jogo
e tambem os objetos que tava para muda de cor tinha uma so cor e agora tem as originais eu consegui tira o lag modificando o aquivo swiftshader.ini com bloco de nota e mudei os numeros aquivo VertexRoutineCacheSize que tava em 1024 mudei para 2048
e aqui melhorou um pouco o jogo e ficou sem lag ^^ o ruim e que nao tem como tira o banner =,(

Carolina disse...

Eu não sei o que está acontecendo, mas não consigo fazer isso... Por favor pessoal me ajudem :/

BIJOUX de isabela tchuca disse...

então,aqui funcionou!
pets perfeitos,massss alem do banner enorme na frente do painel,o jogo ficou lentissimo,parece q a placa não foi detectada,alguma dica??

CEO-REILUISII disse...

BIJOUX de isabela tchuca
se a versão Build_3383 não reconhecer sua placa de vídeo
faça download da versão 3.0

CEO-REILUISII disse...

Carolina
leia o como instalar

Carolina disse...

Eu estou lendo, mas alguma coisa não está dando certo, porque não acontece absolutamente NADA em relação ao jogo. Será que se eu desinstalasse ele e instalasse de novo, ia resolver? Ou alguém aqui pode me ajudar?

CEO-REILUISII disse...

Carolina adiciona no msn o chat de suporte ao the sims

group1408927@groupsim.com

estou la quase 24 horas
e temos vários outros membros para te ajudar

Carolina disse...

Mas qual é o nome do link desse site de relacionamentos?

CEO-REILUISII disse...

Sou adm do chat
se somos parceiros

Anonymous disse...

Nao consegui,por que quando eu faço o download vem em um tipo de arquivo que quando eu tento abrir pergunta em qual tipo de progama eu quero abrir.
por favor me ajudem estou louco para jogar,mas com os pets deformados nem tem graça.

CEO-REILUISII disse...

quando vc baixar nao e para vc abrir e so para vc copiar e cola dentro da pasta BIN do the sims base

Anonymous disse...

Afe nem compensa,pois fica travando muito

Anonymous disse...

O meu pegou certinho,e o pessoal diz que trava muito,mas no meu só trava um pouco,e a versão 4.0 trava muito,e tira aquele banner?

Histórias The Sims 3 disse...

copiei a duas coisas e não adiantou nada, os pets continuak deformados (beixei as duas versões tentei as duas, 1= fica com leg e deformado,2= sem leg e deformado)

BIJOUX de isabela tchuca disse...

baixaei a 3.o ,mas piorou....os sims não fazem nada,esta pesadissimo,não vai rolar....valew a intenção!!!!

Anonymous disse...

Vcs estão tentando fazer um que nao tenha leg?

Anonymous disse...

se fosse só pelo baner dava pra jogar mas o leg trava muuuuuuuito!!

CEO-REILUISII disse...

tentem usar a nova versao

Anonymous disse...

DEU CERTO A NOVA VERSÃO.. SÓ QUE A TELA FICA PODRE NA MAIS BAIXA RESOLUÇÃO! A RESOLUÇÃO DO MEU PC É 1440 X 900, A QUE QUEREM QUE EU COLOQUE É 640 X SEI LÁ! SÓ QUE PRA MEU PC É MUITO BAIXA ENTÃO FICA MUUUUITO GRANDE E BEEEM CHEIO DE QUADRADINHOS =/

Jéeh ; disse...

Não funcionou pra mim , eu ja testei , tando o de 64, quanto o de 32 bits, as duas versões, colei nas pastas certas, mas não achei a pasta do de 64bits (C:\Program Files (x86)\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin), e colei na de 32. Eu coloco, aparece o banner no jogo, mas os animais não são corrigidos. Me ajuda D:

Nanda Casteli disse...

Eu e minha amiga tentamos juntas...nenhuma das das funcionou...pq?

allan delon disse...

eu acho que o meu pc naum tem placa de video isso funciona assim mesmo?

CEO-REILUISII disse...

allan o pode ate funcionar
mais o jogo vai ficar super lento
teste para ver

JMegaCity disse...

Pow ficou perfeito os animais, mas ficar Super Hiper Maximo Lento, ta Loko melhor espera que a EA arrume essa porcaria de imagens de animias deformados, faz o favor arruma ele se não tive esse bug que deixa lento e a aquele Banner no Cantinho, esse site ia ser o Melhor, arrume-o POR FAVOR!!!!!!!!!!!

felipe361 disse...

Não consigui mais fiz tudo o que mandou so que a minha pasta PROGRAM FILES não tem a pasta ELETRONIC ARTS so no MEUS DOCUMENDOS e no ARQUIVOS E PROGRAMAS me ajundem eu amei o jogo.

Samuel disse...

o meu the sims 3 pets ainda tah com os animais deformados um que devo fazer aqora ?

CEO-REILUISII disse...

felipe361 se seu jogo esta instalado
vai ter a pasta eletronic arts la em arquivos de programas

CEO-REILUISII disse...

Samuel
em algumas placas de vídeo
o arquivo não funciona
infelizmente terá q esperar solução oficial

aldair disse...

porfavor me ajudem eu já baixei os dois fiz tudo como li no começo e ainda assim o jogo ñ prga direito os animais estão uma merda assem nem tem graça de jogar me ajudem

CEO-REILUISII disse...

Aldair tente atualizar

http://exterminadordownload.blogspot.com/2011/12/atualizacao-patch-12955.html

se não der certo, o único jeito e trocar a placa de vídeo

INTERDITADO disse...

Olha eu não entendi como que faz isso?que arquivo que é pra copiar?onde que fica esse sistema operacional?

olpp disse...

será q se mudar a placa de vídeo melhora ?

CEO-REILUISII disse...

olpp se mudar de placa de video
e compra uma boa
a deformação vai sair completamente

Gabriela disse...

olha eu ja tinha atualizaçao 1.29.5 antes de ter o the sims pets mais agora que tenho continua deformados será que eu instalar a atualizaçao de novo resolve?
eu tenhos outras expansoes e funcionam perfeitamente
e parabens pelo site super organizado e util!!!
obs:minha placa é Intel® 82945G Chipset Express

CEO-REILUISII disse...

Gabriela a EA ainda não conseguil oficialmente arrumar isso, ate agora pra quem quer arrumar isso
vai ter q trocar a placa de video

luan disse...

Não Possou placa de video. Mias o The sims3 pega aqui. problema que meu processador e Intel Pentium(R) Dual CPU E2220 2.40 GHz @ 2.40 GHz

Dai quando vou subistituir o arquivo diz que nao pode ser 'substituindo' por que o tau de truue impedi isso.

ichiquititas disse...

POOOOOOOOOW Cara funfa vlw aquie pego direitinhoo! mas fico com uma mensaguem gigante lá em baiixo com nome ''SwftShader'' :s

@abisoluto disse...

aff meu unico problema é o LEG estou tentando midifica umas coisas lá e testando... arruma esse LEG ai coloca um programa melhor!

Unknown disse...

nao deu pq sera

Letícia Gonçalves disse...

Muito bom o programa, funcionou direitinho aqui, só que dá muito lag e o banner tá atrapalhando :S podiam arrumar isso, seria muito bom e eu iria usar.

Rodrigo disse...

e veio tira a banner , e muito bom o programa mais e rua o banner ele deixa lento

Unknown disse...

na boa, como eu faço para excluir isso?funcionou com os animais porém nem dá pra jogar o jogo está MUITO LENTO.
Agradeço desde já
:)

Habbo Feliz disse...

tem q baixar tudo isso pra não ter deformação?

Unknown disse...

Alguém poderia me ajudar por favoor ?!!

locomarcio disse...

Cara faz um video entendi pouca coisa

Unknown disse...

é fácil remover o logo mas precisam ter um ediot hex.. pesquisem como tirar o logo do swiftshader e aparece logo

kendrix disse...

Aconteceu igualzinho no meu, tomare q de certo :)

Unknown disse...

no meu deu so que tem o logo da swiftshader e trava o meu jogo

Postar um comentário