Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

sábado, 12 de novembro de 2011

RaceRoom – The Game 2 - Online Gratis

RaceRoom – The Game  2 é a segunda edição de um game que já é clássico da internet, o RaceRoom Online. Completamente gratuito,
o jogo conta com várias modalidades ligadas ao turismo e é online, colocando você para enfrentar pilotos de várias partes do mundo em competições alucinantes.
Essa é uma versão independente da primeira e, garantem os desenvolvedores, você não vai encontrar tantos recursos e qualidade de jogo igual em outro game de corrida gratuito. Então, se você quer tirar a prova real, baixe e instale o RaceRoom – The Game  2 e se prepare para corridas cheias de emoções.

Corridas e mais corridas

É possível escolher entre várias modalidades de corrida em RaceRoom – The Game 2. No modo mais simples, “Quick race”, você apenas escolhe uma modalidade, uma pista e começa a correr contra outros jogadores da máquina. Em “Time Attack”, corre-se contra o tempo e tem uma boa oportunidade para descobrir os atalhos da pista. Por fim, em “Competition”, você se conecta com o mundo e vai competir contra outros jogadores online.

Carros e pistas

Ao adentrar no mundo de RaceRoom – The Game  2, você passa a ter contato com várias opções de pistas e de carros. Os possantes podem ser o Formula RR1, BMW 320si E90, Radical SR3, Matech GT1 ou ainda Chevrolet Camaro. Destaque aqui para o Formula RR1, um carro de Fórmula 1 que vai agradar e muito aos fãs da categoria mais prestigiada do automobilismo.
RaceRoom – The Game 2
Para alcançar velocidades incríveis com essas máquinas, você poderá correr por cinco circuitos diferentes: Autodromo Enzo e Dino Ferrari Imola, Mazda Raceway Laguna Seca, Nürburgring GP, Hockenheim GP, Hockenheim National ou Hockenheim Short. Todos os circuitos são reais e devem trazer ainda mais graça ao RaceRoom – The Game  2.

Estatísticas online

Além das competições, você pode enviar para o site oficial do jogo o seu desempenho nas inúmeras pistas de jogo. Assim, marcas como melhores voltas (online e offline) são exibidas em uma seção especial de estatísticas, mostrando a todos qual o tempo a ser batido pelos mais velozes de RaceRoom – The Game  2.
Nem só de pistas vivem as competições online, mas também dos veículos que deslizam sobre suas curvas. Então, para ser justo, o RaceRoom – The Game  2 armazena em sua página dados relacionados ao desempenho dos veículos. Cada um dos modelos presentes no jogo conta com informações de distâncias percorridas, o que permite saber quais os preferidos dos jogadores.

requerimentos

  •  Processador 2.4 GHz
  •  1 GB de Memória RAM
  •  1 GB de espaço disponível para armazenamento
  •  Placa de vídeo com 256 MB de memória
  •  compatível com DirectX 9 e Acelerador 3D
  •  Placa de som compatível com DirectX 9
  •  DirectX 9 instalado

Tamanho:1,18 GB

DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário