Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

AVG Anti-Virus Free Edition 2011 - Para Linux


O AVG é um excelente antivírus, gratuito para uso doméstico. Possui atualizações via web, vasculha o seu micro em busca de arquivos prejudiciais, conta com proteção de e-mails
, downloads infectados e ainda tem um sistema que já foi aprovado por inúmeros laboratórios independentes — o Virus Stalker — que é capaz de identificar e remover uma grande quantidade de vírus.
Este anti-vírus apresenta uma GUI (interface gráfica) muito simples e intuitiva, facilitando o seu uso para todos os usuários e é desenvolvido pela Grisoft, empresa que se dedicou a programas especializados na proteção de computadores com relação aos códigos móveis maliciosos.
Recursos também inclusos na versão gratuita:
- Atualizações automáticas, pela internet, em arquivos pequenos.
- Consumo reduzido de recursos do sistema, usando pouca memória na operação.
- Verificação contra vírus sob demanda.
- Testes completos manuais, agendados pelo usuário.
- Amplos níveis de detecção, baseados em análise heurística, detecção genérica e verificação de integridade de arquivos.
- Compatibilidade com as principais distribuições Linux.

Procedimentos de instalação

Você pode optar por baixar qualquer um dos arquivos disponíveis para download. A instalação é muito simples quando você seleciona um pacote compatível com sua distribuição Linux. Tente .DEB para Ubuntu ou Debian e .RPM para Red-Hat ou Fedora.

Para: Linux
Tamanho: 138 MB

DOWNLOAD



0 comentários:

Postar um comentário