Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

terça-feira, 22 de novembro de 2011

MineCraft Versão Final + mod grafico

O Minecraft é um jogo online cujo objetivo principal é erguer construções no cenário. Para o futuro, o desenvolvedor pretende implementar alguns modos de jogo (como cerco de zumbis) para acrescentar maior interação, mas no momento trata-se apenas de um jogo voltado para construções com blocos.
O jogo permite tanto jogar sozinho quanto multi-player, bastando escolher a forma de jogar antes de entrar.


Como jogar


Ao entrar no jogo, o mapa é gerado automaticamente e de forma randômica. Nele você encontra alguns elementos já criados durante o processo de montagem como árvores, cavernas, montanhas e despenhadeiros. O mapa pode ser pequeno, normal ou grande e não há restrições de local para construir e o mapa é inteiramente em três dimensões, o que permite construções mesmo para baixo do “chão”.


Basicamente, tudo que você precisa fazer é escolher blocos específicos e começar suas construções. Você pode criar castelos, estradas, edifícios, etc. conforme seu design, bem como cavernas, montanhas, entre outras. Para isso, basta escolher o local no qual deseja construir e o tipo de bloco a ser utilizado.


(Fonte:Exterminador Download Real Mod)


Você pode destruir outros blocos já existentes no cenário para limpar determinada área. Existem diferentes tipos de blocos, cada um com uma função diferente (como alguns que podem cair por causa da gravidade, por exemplo). Alguns tipos de blocos são gerados no próprio mapa e não podem ser criados por jogadores (como água e lava).

Comandos do jogo


Para movimentar-se pelo cenário, utilize as teclas W, A, S e D. Se você precisar voltar para o ponto inicial do jogo, pressione a tecla “R”  ou “Enter” para escolher um novo ponto inicial. A barra de espaço serve para pular e o botão “Esc” abre o menu do jogo. Para remover um bloco, utilize o botão esquerdo do mouse e para colocar um novo, o botão direito.
Para escolher um bloco que esteja visível na tela do jogo, você pode utilizar o scroll (“rodinha”) do mouse ou abrir a janela de blocos específicos com a tecla “B”. Se você quiser copiar um tipo de bloco do cenário, clique sobre ele com o scroll do mouse.

Como instalar
  • Execute o minecraft que esta na pasta "para criar a pasta do jogo" deixa abrir e depois feche.
  • Depois abra a pasta "para jogar" e execute o jogo.
  • Crie seu nick.
  • É marque a opção FORCE UPDATE pra atualizar seu game.
  • e bom jogo.
Deixe o jogo mais real!


Com o jogo que você vai baixar aqui já vem com o mod de realismo, mais ele ainda não esta instalado. Para instalar o mod  entre na pasta "textura patch" execute o programa mcpatcher-2.2.2.exe


Tire a seleção do Better Grass e deixe marcado HD Textures, HD Font e Random Mobs
clique no botão adicionar marcado com um + e vá até a pasta "...minecraft\textura patch" onde esta a (Zip) do mod é selecione "Misa400" aparecera uma janela é aperte OK é OK de novo
agora e só apertar o botão Patch logo a baixo, é começar a jogar, talvez o jogo demora mais para carregar.

Como jogar online Minecraft pirata


  • Tenha em seu computador o programa chamado "Hamachi";
  • Caso não tenha, faça o download clicando AQUI;
  • Instale o programa;
  • Crie um login para você (este sera o nome que aparecera pra você no programa, não no jogo);
  • Após criado seu login no Hamachi, Entre na sala servmc1, a senha para entrar é 123;
  • Conectado no canal do Hamachi, entre no jogo e va em multplayer, clique em add server, se quiser mudar o name server e opcional, sem server address coloque 5.36.206.149
  • Caso o Canal não apareça, aperte "Refresh" e espere uns segundos.
*ser o servidor aparecer off, deixe um comentário

Tamanho: 36 MB

DOWNLOAD MegaUpoad

DOWNLOAD 4shared


Cooperação
Silksnak

0 comentários:

Postar um comentário