Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Race Injection – PC (Completo) 2011 + Crack

RACE Injection promete melhorar a fórmula de sucesso de RACE 07 ao combinar os conteúdos mais solicitados das cinco expansões que foram lançadas para o jogo – Formula RaceRoom, WTCC 2010, STCC The Game 2, GT Power e the Retro – num único pacote. Com a introdução de 23 carros únicos e 9 pistas,
RACE Injection vai dispor de um total de 83 modelos individuais de carros em 43 classes separadas, que podem ser personalizados com mais de 450 pinturas detalhadas.
Todos os carros podem ser conduzidos em mais de 40 pistas espalhadas por todo o mundo com mais de 60 configurações diferentes. Carros, classes e pistas podem ser misturadas para criar campeonatos e eventos únicos.
RACE Injection integra ainda a plataforma online RaceRoom que dispõe de tabelas de liderança e competições, dando aos jogadores a possibilidade de desfrutarem e partilharem as suas experiências no jogo. O jogo suporta jogabilidade multiplayer online para 25 jogadores, e ainda “corridas fantasma” que dão a cada jogador a possibilidade de tentar bater o tempo das suas próprias voltas ou o tempo dos seus amigos.


Tamanho: 5.1 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Crack: Aqui
Como Instalar: Aqui

0 comentários:

Postar um comentário