Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

sábado, 19 de novembro de 2011

Jogos para PC: escolha quais comprar no Natal com nossas videoanálises [Baixakijogos]

O ano de 2011 passou voando, não é mesmo? Com certeza, você, jogador, não deve ter tido tempo nem mesmo para jogar todos os grandes títulos que chegaram às lojas nesse período. Felizmente, você ainda tem chances de conferir tudo o que bombou neste ano.
Para ajudá-lo, resolvemos criar uma lista com todas as nossas videoanálises para a plataforma PC. Com isso, você confere informações e opiniões sobre os principais jogos de 2011 e, assim, pode aproveitar as promoções de Natal para adquirir qual quiser. Vamos lá!

As bombas do PC para 2011!

Dead Space 2

Isaac Clarke retorna em um dos melhores jogos de Survival Horror de todos os tempos. Simplesmente imperdível para quem é fã do gênero.

Crysis 2

A sequência do já aclamado game traz um modo multiplayer memorável, assim como uma campanha repleta de reviravoltas e, obviamente, regada por gráficos que extraem o máximo de seu PC.

Bulletstorm

Bulletstorm é a insanidade em formato de jogo. A Epic Games, ao lado da People Can Fly, conseguiu criar um título que é intenso e cheio de humor, permitindo que os jogadores realizem as atrocidades mais absurdas que podemos imaginar.

The Sims Medieval

Que tal levar seus Sims para uma era um tanto quanto inusitada? Aqui, o jogador tem a chance de realizar atividades diferentes do que costumamos ver na franquia.

Need for Speed SHIFT 2: Unleashed

Para quem é fã da série, SHIFT 2 é um prato cheio, com toda a velocidade característica da franquia em uma proposta mais realista.

Portal 2

A Valve conseguiu melhorar o que já era excelente, criando um título que exige perspicácia do jogador e ainda oferece boas doses de comédia como recompensa.

F.E.A.R. 3

Se você gostou do segundo jogo da série, então não deixe de conferir a ação intensa de F.E.A.R. 3.

Duke Nukem Forever

O retorno de Duke foi menos épico do que muitos esperavam, mas quem é fã do fortão tem a chance de experimentar um pouco da nostalgia oferecida pelo game.

DiRT 3

A mais famosa franquia de Rally da atualidade não fez feio em sua terceira edição, trazendo gráficos espetaculares e uma infinidade de poeira e diversão.

The Witcher 2: Assassins of Kings

Uma genial obra de ação e RPG que não deve ser dispensada pelos jogadores que têm a oportunidade de jogá-la.

Deus EX: Human Revolution

O tão esperado retorno da aclamada franquia valeu a pena. O FPS traz uma jogabilidade sólida e boas horas de diversão regadas por um robusto sistema de progressão.

Dead Island

Uma ilha paradisíaca com zumbis? Não precisamos dizer mais nada.

Rage

A criação da equipe responsável por Doom traz toda a essência de Mad Max diretamente para o PC.

Battlefield 3

O campo de batalha está mais quente do que nunca, com gráficos espetaculares e um multiplayer para até 64 soldados.

Call of Duty: Modern Warfare 3

A Infinity Ward prometeu e cumpriu: Modern Warfare 3 é a verdadeira guerra nos consoles.

The Elders Scrolls V: Skyrim

Skyrim é tudo que os fãs de Oblivion esperam. Mas com ainda mais possibilidades.

FIFA 12

O simulador de futebol da Electronic Arts retorna com força total aos campos, trazendo novas mecânicas e muito mais. Embora nossa análise tenha sido feita no PS3, o jogo também está disponível para PC.

F1 2012

Para quem gosta de velocidade, F1 2012 é a escolha perfeita.

Batman: Arkham City

O Homem Morcego reaparece da escuridão em um dos melhores jogos do ano. Embora nossa análise tenha sido feita no PS3, o jogo também está disponível para PC.

Pro Evolution Soccer 2012

A obra da Konami também faz bonito nos campos e agrada, principalmente, os fãs da série. Embora nossa análise tenha sido feita no PS3, o jogo também está disponível para PC.

0 comentários:

Postar um comentário