Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

insight3d

Modelagem automática
Conhecimento mínimo de modelagem e algumas fotografias são suficientes para você obter modelos 3D com este programa gratuito.



Muitos softwares de modelagem exigem alto nível de conhecimento técnico, principalmente se você pretende criar objetos complexos. Com o insight3d é exatamente o oposto, pois o aplicativo vem preparado para fazer a modelagem de formas robustas de maneira automática.
Esse programa gratuito conta com scripts que efetuam cálculos e realizam a conversão tridimensional de fotos, capturando objetos das imagens e transportando-os para poliedros compostos por diversas formas básicas.
Interface do programa
O insight3d requisita a adição de algumas fotografias de determinado conteúdo. A partir das imagens, o software verifica os objetos presentes e realiza a conversão conforme você configurar. Apesar de não contar com uma interface muito bonita, o programa disponibiliza todos os recursos de forma organizada, facilitando a utilização no cotidiano.

Converta suas fotos

Voltado a usuários que trabalham profissionalmente com modelagem, o insight3d fornece opções superficiais para conversão das imagens. Você pode importar arquivos JPG e PNG, contudo, deve ter em mente que o software necessita de múltiplas imagens do mesmo conteúdo, preferencialmente com faces diferentes do objeto que será modelado.
Modelagem automática
Para deixar o resultado de acordo com o que você tem em mente, o insight3d permite que você importe algumas configurações de outros arquivos.  Após carregar as imagens, o programa exibe uma pré-visualização na tela principal. Você pode modificar a calibragem e os detalhes da modelagem usando os menus superiores. Depois de efetuar as configurações, basta clicar em Start Matching para que o programa comece a trabalhar.

DOWNLOAD


0 comentários:

Postar um comentário