Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

sábado, 9 de julho de 2011

Win to Flash

Utilize seu pendrive como um "disco" de instalação de sistema operacional!


Para não acontecer o mesmo do que houve com os disquetes, que já estão obsoletos, mas já serviram para boot e armazenamento para o Windows, foi criado um programa, o WinToFlash que copia o conteúdo de instalação do sistema operacional de um CD/ DVD para um pendrive.


Como utilizar

Para usar o aplicativo, você precisará de um CD de instalação do Windows e um pendrive vazio ou um que possa ser formatado. Ao iniciar o WinToFlash ele abre um assistente. Você deve colocar o caminho da unidade do CD no campo Windows files path e em USB o local em que está o dispositivo USB. O próximo passo é aceitar o contrato de licença do Windows.
A mensagem que aparecerá é que todas as informações do pendrive serão excluídas e você deverá dar OK para continuar o processo. Então, ele começará a cópia dos dados do CD e uma barra informará como está o andamento da operação. Ao final, você verá uma mensagem dizendo que está finalizado o processo e que os micros mais antigos não aceitam o boot por intermédio de cartões de memória de USB.

Tamanho: 6,8 MB
Sistema operacional: 2000, 2003, XP, Vista, 7

0 comentários:

Postar um comentário