Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

sábado, 9 de julho de 2011

Patcher 1.0

Crie patches com este minúsculo utilitário muito simples de usar, até para usuários básicos.
Com o Patcher você cria facilmente arquivos patch. Você indica o arquivo antigo, o arquivo novo e cria o programa para substituir um pelo outro.

Patch, o quê é?

Criar um patch é criar um arquivo atualizado que substituiu outro arquivo, defasado. Geralmente esses arquivos têm nomes idênticos, e, para substitui-los, é necessário apagar o antigo ou renomear um deles. Com o Patcher, você cria uma espécie de atualizador, que vai automaticamente substituir o arquivo desejado.

Para que o processo funcione, é fundamental que os arquivos em questão sejam do mesmo tipo.

COMO USAR

No campo "Title", escreva o título do Patch. Em "Old file", indique o arquivo antigo, que deverá ser substituído por um novo. Em "New file", indique o arquivo atualizado, que deverá substituir o antigo.

No campo "Patch", você escolhe um nome para o patch a ser criado e o local onde ele deve ser salvo. Lembre-se de incluir a extensão .EXE junto do nome, pois o programa não o fará sozinho. Você pode determinar a velociade e o tamanho do processo de criação. "Big" significa um arquivo grande, porém com rápida criação. "Small" significa um arquivo menor, porém ele leva mais tempo para ser criado.

Clique em "Create Patch !" para iniciar o processo.

Depois que o arquivo for criado, basta executá-lo, indicar onde se encontra o arquivo a ser substituído e clicar em "Patch".

Apesar da pequena falha de não adicionar automaticamente a extensão ao patch criado, o Patcher é simples e eficiente, tanto no processo de criação do arquivo como no processo de utilizá-lo. Até mesmo quem nunca criou um arquivo deste tipo pode usá-lo facilmente.

Tamanho: 24 KB
Sistema operacional: 98, ME, 2000, 2003, XP, Vista, 7

0 comentários:

Postar um comentário