Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

sexta-feira, 8 de julho de 2011

IE10 - Internet Explorer 10 Platform Preview 2

Confira a primeira amostra para desenvolvedores do navegador que promete acompanhar o Windows 8! Ainda em Testes.

Como navegador mais conhecido e usado no mundo, o Internet Explorer chega à décima versão com novidades interessantes. Apesar de ainda não ser possível utilizá-lo para visitar seus sites favoritos, este lançamento serve para mostrar ao público de desenvolvedores o funcionamento do novo browser.

Entretanto, o principal destaque do Internet Explorer 10 não é uma mudança no código do navegador, pelo contrário, é uma mudança em seu roadmap – isto é, uma reorganização nas metas do projeto. Dessa forma, versões Beta devem ser lançadas com uma frequência muito maior, diminuindo o tempo para o lançamento de sua versão final (diferente do IE9, que demorou um ano para isso).


Video DEMO:







Aceleração gráfica melhorada


Assim como nos Platform Preview do IE9, a página inicial deste consiste em uma listagem de testes para o desenvolvedor comprovar as melhorias conquistadas pelo navegador. No total, há nove testes novos, separados por categorias (velocidade, demonstração de HTML5 e de gráficos).


Diferentemente dos testes de velocidade, os demais servem para exibir como funções específicas, de HTML5, CSS3 e outros padrões, estão funcionando no navegador – por exemplo, são exibidos formulários com opções de configuração e páginas reestruturáveis.
Além disso, o famoso teste FishTank mudou de nome e virou Fishbowl, porém sua função continua a mesma: exibir um aquário cheio de peixes. A diferença, no entanto, está na possibilidade de alterar os elementos de exibição na tela (como água, vidro, reflexo de luz e sombra no aquário) para alterar e testar a taxa de quadros por segundo (FPS).


Sistema Operacional: Windows 7
Tamanho: 10 MB
MEGAUPLOAD

1 comentários:

CEO-LUIS disse...

A aceleração gráfica esta mesmo bem melhor do que as outras versões
mais como e um versão de ainda tem teste
prefiro o chrome.

Postar um comentário