Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cursor X-Black 2 Blue


Um conjunto de cursores animados para dar impacto visual ao seu Windows.



O Windows Vista tem diversos ícones para representar diferentes estados do programa. Desde a conhecida flecha branca que vem desde o Windows 3.1 até o anel animado que significa tempo de processamento. Entretanto, esses ícones não conversam entre si tão bem, como os dois exemplos já citados evidenciam.


O X-Black 2 Blue traz para o seu Windows um conjunto harmônico de ícones animados, em preto e azul. A flecha principal é preta, e que parece uma versão atualizada da flechinha branca tradicional do sistema. As diferenças principais são a ausência da haste, o preenchimento azul e o acabamento tridimensional brilhante.


As animações de mudança de estado do cursor são rápidas e bem feitas. Cada situação de cursor tem sua própria animação, e a transição entre uma e outra acontece sem grandes atropelos. O cursor de espera – por exemplo – faz o preenchimento da flecha girar sobre seu próprio eixo, enquanto campos de texto alteram o cursor para duas flechas – uma preta e a outra azul – se encontrando de ponta.


Para habilitar o cursor X-Black 2 Blue, descompate o arquivo que você baixou e na pasta de destino, procure pelo arquivo install. Clicando com o botão direito do mouse nesse arquivo, selecione a opção Instalar. Depois de instalado, abra as preferências de personalização do Windows, clicando com o botão direito do mouse em qualquer parte da área de trabalho. Na janela que abrirá, selecione Ponteiros do mouse. Na aba Ponteiros, selecione X-BLACK [BLUE] na caixa de seleção.



Tamanho: 179 KB
Sistema operacional: XP, Vista, 7

0 comentários:

Postar um comentário