Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Always Full Context

Revele o potencial real do Menu de contexto com este programa que amplia as opções do recurso.


O Always Full Context é um aplicativo que tem como objetivo aumentar o controle que o usuário tem sobre as opções disponíveis no sistema operacional. Para isso, ele desbloqueia diversas funções do Menu de contexto que ficam escondidas do usuário comum, ampliando assim o uso desse recurso.


Além de dispensar o uso adicional da tecla Shift para exibir todas as opções disponíveis quando se clicar em cima de um arquivo, o software desbloqueia opções que passam despercebidas para o usuário comum. Ao clicar sobre uma unidade de disco, por exemplo, surgem as opções de abrir uma nova linha de comando ou iniciar um novo processo no sistema.

Nenhuma instalação


Para usar o Always Full Context, basta salvar o arquivo baixado em um local qualquer do sistema e clicar duas vezes sobre o executável do programa. As modificações são aplicadas automaticamente, e basta abrir o Menu de contexto de uma pasta ou documento qualquer para verificar imediatamente a diferença.


O programa é automaticamente minimizado para a Área de notificações do Windows, e basta um clique com o botão direito do mouse para abrir as configurações disponíveis. Além de encerrar ou pausar momentaneamente as atividades, o usuário tem a opção de configurar a execução automática do software junto com o boot do sistema operacional.

Tamanho: 333 KB
Sistema operacional: XP, Vista, 7

0 comentários:

Postar um comentário