Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quebrador de Links para Google Chrome

Liberdade para seus downloads: quebre qualquer link que impeça você de realizar transferências.
sites protegem os links para seu
s arquivos por meio de serviços especiais, os quais muitas vezes requerem um número de celular ou a instalação de um programa indesejado.
Para evitar que seu computador (ou celular) fique sujeito a propagandas intermináveis e desagradáveis, uma boa maneira de se prevenir é usando um complemento como o Quebrador de Links. Afinal, basta identificar o link da página de proteção e a extensão consegue reconstruir o endereço da página original.
Quebre

Consiga qualquer link

Embora ainda esteja em versão Beta de teste, o Quebrador de Links já é capaz de burlar os endereços de muitas páginas de proteção usadas atualmente por diversos sites de download. Caso você encontre alguma em que isso não aconteça, provavelmente a próxima atualização da extensão trará a possibilidade de acessar essas páginas.
Com o Quebrador de Links instalado, simplesmente abra o endereço protegido no navegador e clique sobre o ícone do complemento no canto superior direito. Feito isso, uma página é aberta com o link desprotegido: clique nele para acessar o endereço correto de download.





0 comentários:

Postar um comentário