Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Plants VS. Zombies


Plants vs. Zombies é um jogo de video game de tower defense desenvolvido e publicado pela PopCap Games para Windows, Mac OS X, Android, iPhone e inclusive para Nintendo DS. O jogo envolve um morador que utiliza uma variedade de plantas para reter uma horda de zumbis que querem atacar sua casa. O morador, com a ajuda de seu vizinho chamado Crazy Dave, devem defender a casa durante dia e noite, no jardim da frente e no quintal, ou até mesmo no telhado.


A jogabilidade é similar aos outros jogos de Tower Defense; o jogador tem a disposição de diferentes tipos de plantas e características únicas de ataque ou defesa em três locais diferentes: jardim, quintal e telhado da casa, com a intenção de para uma horda de zumbis em sua missão de devorar os cérebros dos residentes. Os zumbis também vêm em uma variedade de tipos, com diferentes atributos e habilidades, tais como a escavação sob as plantas ou saltar sobre estes com a ajuda de pólos, levando diversos objetos como capacetes ou escudo, ou invocar outros zumbis que representam uma coreografia peculiar inspirada em Thriller.
O modo de jogo principal, é disponível apenas no início, chamado de Modo Adventure, em que é apresentado os diferentes tipos de plantas e zumbis enquanto avança gradualmente na história. Enquanto o jogador progride, desta forma, ele irá desbloquear modos e opções extras. Estes jogos extras são os modos Puzzle e Survival, uma seleção de mini-jogos que incluem versões de jogos de PopCap como Bejeweled eInsaniquarium, e um livro chamado "Catálogo-plantas e zumbis" ou simplesmente "Catálogo" onde existe todas as informações sobre plantas e zumbis encontrados, além de um pequeno texto em quadrinhos. A versão disponível via Steam conta ainda com 12 conquistas.


Tamanho: 52mb

Download Plants vs. Zombies

0 comentários:

Postar um comentário