Mensagem de caráter suspeito disparada pela empresa assusta consumidores.
Os usuários da PlayStation Network voltaram a se assustar na manhã dessa sexta-feira. Isso porque um suposto email da Sony foi enviado para todos os membros da rede para lembrá-los da existência de créditos em suas respectivas contas. Porém, o que realmente chamou a atenção dos jogadores é que a mensagem afirmava que esse dinheiro estava parado há mais de seis meses, o que não era verdade na maioria dos casos. E foi aí que o caos teve início.
Muita gente imaginou que se tratava de um novo ataque hacker ou que os ladrões usaram os endereços roubados durante o ataque à PSN no início do ano para pegar usuários desatentos. Para piorar a situação, membros do fórum NeoGAF entraram em contato com o suporte da Sony, que alegou que nenhum email foi enviado.
A tranquilidade só voltou após o gerente de mídias sociais da companhia, Jeff Rubenstein, alegar que a mensagem é real e foi enviada pela própria empresa.
0 comentários:
Postar um comentário