Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ManyCam 2.6 - Mac OS


Aplique centenas de divertidos efeitos à imagem de sua webcam com este programa gratuito!




Você gosta de conversar na webcam com seus amigos ou familiares? Torne a conversa mais divertida com os artifícios de imagem da ManyCam.




O programa é gratuito e permite que você insira objetos e avatares na imagem, altere o plano de fundo e muito mais. Para utilizá-lo, basta começar uma conversa de vídeo no Skype ou no iChat e abrir o ManyCam para escolher o efeito desejado.


Uma das características mais legais do programa é que você não precisa escolher apenas um contato para conversar com a ManyCam. Fale simultaneamente com dois ou mais contatos no Skype e outros cinco no iChat sem problema algum!




Um chapéu ou um bigode?
Os efeitos do ManyCam são bem variados, sendo possível inserir objetos como óculos de sol, chapéus, bandeiras, ícones comemorativos ou simplesmente alterar o plano de fundo para parecer que o cenário está pegando fogo ou que você está em uma ilha deserta.
Efeitos divertidos para você!
Não bastanto toda a variedade, os usuários podem criar seus próprios efeitos e avatares, disponibilizando-os para download no próprio website do ManyCam, assim você e seus contatos poderão dar boas risadas com todos os efeitos e brincadeiras na sua webcam.
Além da câmera 


O ManyCam ultrapassa os limites da câmera e pode mostrar, em pequenas partes da visualização da sua câmera, o que acontece na sua Área de trabalho ou até mesmo pequenas partes de vídeos e outras imagens.


Isso não chega a ser um real compartilhamento de Área de trabalho, mas é legal caso você queira mostrar para seus contatos algo na sua desktop que não precise de muito detalhe ou tempo.


Geral


O ManyCam instala um pequeno ícone de webcam na sua Barra de menu, para que você tenha fácil acesso às configurações de vídeo e aos efeitos utilizados durante as conferências.


Tamanho: 11 MB
Sistema Operacional: Mac

0 comentários:

Postar um comentário