Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Muvee Reveal 8.0

Um editor de vídeo especialista em apresentações de imagens para usuários pouco experientes.


Criar apresentações e animações com fotos e vídeos é uma maneira atraente de compartilhar imagens e filmes. E o Muvee Reveal é um programa que leva este tipo de apresentação a um outro nível, com vídeos produzidos, editados, efeitos e trilhas que deixam registros fotográficos e de vídeo muito mais pessoais.


Pode-se dizer que o Muvee Reveal edita automaticamente vídeos, fotos e músicas para deixá-los do jeitinho que você quer. Legendas, efeitos de transição, trilha sonora e narração são apenas alguns dos atrativos que sua apresentação pode ter sem a necessidade de conhecimentos avançados em edição de vídeo. As ferramentas de edição incluem ajuste automático de brilho, correção de cores, rotação de imagem, redução de olhos vermelhos, foco direcionado a detalhes específicos e sequência de imagem.


A transferência de arquivos de alta definição de câmeras do tipo AVCHD e HDV é facilitada, e isso leva suas criações a um nível maior de qualidade com material de alta definição. A resolução do vídeo pode ser de 1280x720 ou 1920x1080 pixels. Seja câmera de vídeo, celular ou máquina fotográfica, a transferência de arquivos é sempre fácil.


Sistema operacional: XP, Vista, 7
Tamanho: 79,30 MB

0 comentários:

Postar um comentário