Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Microsoft Visual C++ 2010

Ótimo programa para o desenvolvimento de programação em linguagem C++
Microsoft Visual C++ 2010 Express é a plataforma ideal para o desenvolvimento de programação em linguagem C++ num entorno de Windows.
Assim, se você é um programador que trabalha com linguagem C++ e também trabalha num computador que utiliza um sistema operativo Windows, este programa pode resultar ideal para suas aspirações de trabalho.
Ele oferece uma ótima ferramenta para a criação e edição de formulários, assim como opções para a compilação e depuração de seu projeto segundo precisar. Também pode trabalhar com o novo .NET Framework 4, assim como um novo ambiente de desenvolvimento integrado. Também oferece suporte para trabalhar em sistemas multi-pantalhas.
Microsoft Visual C++ 2010 Express é um programa que Microsoft oferece de forma gratuita e resulta ser ligeiro para seu computador e sistema operativo Windows. Seu visual é agradável, e seus espaços estão bem organizados para facilitar as tarefas de programação do usuário. Assim como também as opções e ferramentas necessárias para o desenvolvedor em C++, que estão disponíveis num menu superior sempre à sua vista.
Sistema operacional: XP, Vista, 7 
Tamanho: 5 MB

0 comentários:

Postar um comentário