Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

quinta-feira, 30 de junho de 2011

CARROS 2 - O JOGO - COMPLETO - PC



A Disney Interactive Studios anunciou hoje que Disney Pixar’s Cars 2: The Video Game, um jogo baseado no filme de animação com o mesmo nome, será lançado para PC/Mac, PS3, XBox 360, Wii e Nintendo DS em Junho.




Revelado na American International Toy Fair na cidade de Nova Iorque, Cars 2: The Video Game vai dar aos jogadores a oportunidade de saltarem para o universo de Cars que vive agora um ambiente de espionagem internacional. O jogo vai dispor de uma série de personagens trazidos directamente do filme Cars, que vão competir em aventuras de espionagem repletas de acção, bem como em corridas de classe mundial.
Cars 2: The Video Game leva os jogadores até ao centro de treinos internacional CHROME (Command Headquarters for Recon Operations and Motorized Espionage), onde poderão escolher entre 20 personagens diferentes para treinarem e tornarem-se em espiões de classe mundial. Durante o treino, os potenciais espiões vão participar em missões bizarras simuladas utilizando “gadgets” de alta tecnologia para derrotarem os seus adversários.

Tamanho: 1.6 GB
Formato: Rar
Crack: Aqui 
Como Instalar: Aqui



FILESERVE


MEGAUPLOAD
Parte 1
Parte 2





Primeiros 40 Minutos do Game






Requisitos Basicos
Windows XP, Vista, Seven
2GB de Ram
Placa de video 256 MB DirectX 9.0 ou superior
Espaço no HD 3 GB





1 comentários:

Anonymous disse...

Dahorinha :)

Postar um comentário