Por Causa do fechamento do Megaupload e contras excluídas o site foi fechado

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Batman: Arkham City – PC (Completo) 2011



Capa Batman: Arkham City   PC (Completo) 2011
Descrição: Batman Arkham City é o sucessor do célebre Batman Arkham Asylum. Em vez de concentrar a experiência de jogo dentro dos muros do clássico asilo de super-vilões, Arkham City toma como palco uma ampla área de Gotham City.
Após tomar para si todo o crédito pela derrota do Coringa no primeiro jogo, o diretor de Arkham, Quincy Sharp, resolveu elevar a novos patamares os seus planos para a recuperação dos piores criminosos de Gotham. Para tanto, o megalômano diretor comprou toda a parte pobre da cidade, a fim de transformar toda a área em um gigantesco hospício.
Dessa forma, é transportada para a recém-criada Arkham City uma imensa quantidade de criminosos, sendo que o único mandamento é: não tentem escapar; risível, naturalmente. Para fiscalizar o novo município, Sharp vai atrás de Hugo Strange, psiquiatra maníaco e também um dos primeiros vilões do Homem-Morcego — e que parece ter seus próprios planos para o futuro do local.
Tamanho: 11.2 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Como Instalar: Aqui


FILESERVE
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12


MEGAUPLOAD
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12

Tradução

Como criar o Perfil off no Games for Windows Live, para jogar com o game pirata

terça-feira, 29 de novembro de 2011

10 estádios esquisitos

Eles reúnem multidões de pessoas apaixonadas pelo esporte. Gigantes de ferro e aço, os estádios espalhados pelo mundo raramente são parecidos. Duas causas podem explicar suas enormes diferenças: as tecnologias, que acabam conferindo um visual diferente, ou apenas os caprichos de seus proprietários e arquitetos.
Mas alguns deles extrapolam o limite do convencional e acabam ganhando um visual realmente excêntrico. Confira a nossa seleção de 10 estádios esquisitos que podem ser inovadores, revolucionários ou simplesmente estranhos. Em que esses projetistas de estádio estão se inspirando?

1. Fervendo

Inaugurado em 1986, o Soccer City foi inteiramente reformado para receber os jogos de estreia e encerramento da Copa do Mundo de 2010, além de mais seis jogos.
Ele está localizado no bairro de Soweto, na cidade sul-africana de Joanesburgo e tem capacidade para 94.700 espectadores.
Mas o que chama atenção nesse estádio é seu visual, inspirado no Calabash, um tradicional vaso artesanal africano. Esses contornos foram adicionados em sua reforma para a Copa do Mundo de 2010. O revestimento do lado de fora é um mosaico de cores similares à terra e ao fogo, com um anel de luzes ao redor da base da estrutura, simulando o fogo debaixo da panela.

2. Direto do espaço

 
Localizado na cidade de Sapporo, dentro da ilha de Hokkaido, norte do Japão, o Sapporo Dome foi um dos estádios utilizados para a Copa do Mundo de 2002. Ele tem capacidade para 42 mil pessoas e é utilizado para jogos de baseball e futebol.
O arquiteto Hiroshi Hara projetou a cúpula para permitir que os 6 metros de neve que caem todo ano na cidade sejam retirados facilmente do telhado. A estrutura lembra um óvni que caiu ali e teve seu interior aproveitado para um estádio. O gramado natural se movimenta para fora do local e serve para os jogos de futebol. Um gramado artificial e fixo é usado para os jogos de baseball.

3. Usina Nuclear

 
Se você visse esse estádio no Rio de Janeiro, poderia facilmente confundi-lo com a usina nuclear de Angra dos Reis, devido ao seu formato parecido com uma bola branca grande. O Globen está localizado na cidade de Estocolmo, Suécia e é um ginásio multiesportivo com capacidade para 16 mil pessoas.
Ele é atualmente o maior edifício hemisférico do mundo. O Globen representa o Sol no Sistema Solar Sueco, o maior modelo do mundo em escala do sistema solar. Quarenta e oito pilares curvos fornecem suporte para os painéis de alumínio que compõe a fachada da arena, sustentando a cúpula do globo, com 144 claraboias.

4. Baleia universitária

David S. Rink Ingalls é uma pista de hóquei localizado em New Haven, nos Estados Unidos. Inaugurado em 1958, tem capacidade para 3,5 mil pessoas e altura máxima de 23 metros. A arena tem o apelido de “A Baleia de Yale”, por seu formato parecido com o de uma baleia e por pertencer a Universidade de Yale.
A estrutura utiliza um sistema inovador, com um arco de concreto armado de 90 metros no qual uma rede de cabos é pendurada, suportando um telhado de madeira. Isso faz com que ele forme uma curvatura de ambos os lados.

5. Centro de Comando

Localizado quase no meio do deserto, O University of Phoenix Stadium é a casa do time de futebol americano Arizona Cardinals. O estádio é inteiramente fechado e tem capacidade para pouco mais de 63 mil torcedores. Foi inaugurado em 2006 e recebeu a Super Bowl, a final do futebol americano em 2008.
O estádio é considerado pela revista Business Week como uma das 10 instalações esportivas mais impressionantes do mundo, devido à combinação de seu teto retrátil e à grama natural que pode ser retirada para fora (da mesma forma que o estádio de Sapporo). Mas ele nos lembra daquele primeiro centro de comando dos Power Rangers. Zordon, você mora aí?

6. Base extraterrestre

O Civic Arena é apelidado de iglu, e ao contrário do que muitos pensam, o estádio é quem deu o nome ao time que joga nele: o Pittisburgh Penguins, de hóquei no gelo. Apesar disso, a ideia é errônea, pois os iglus são feitos pelos esquimós do polo norte, enquanto os pinguins habitam apenas o polo sul. O estádio está localizado na cidade de Pittisburgh, nos Estados Unidos, e tem capacidade para pouco mais de 16 mil espectadores.
Detentor da maior cúpula de aço inoxidável de teto retrátil do mundo, o estádio está em um processo de demolição que se arrasta desde 2007. Parte das autoridades locais quer mantê-lo e tombá-lo como patrimônio histórico. Mas o clube já começou a construir seu novo estádio e pretende transformar o local onde fica o Civic Arena em uma área de escritórios, residências e lojas. Ou uma base para lançar naves alienígenas.

7. Pedreira portuguesa

 
O Jornal Financial Times o considera como um dos mais originais e belos do mundo. Mas nós o achamos estranho. O Estádio Municipal de Braga tem apenas arquibancadas laterais, pois está encostado no Monte Castro, e por isso é conhecido como “A Pedreira”.  Sua capacidade é de 30 mil pessoas e foi projetado especialmente para a Eurocopa de 2004.
A cobertura do estádio faz referência às pontes construídas pela civilização Inca, no Peru, e segundo seus engenheiros, ele foi construído em “harmonia com a natureza”. A encosta rochosa forma uma parede na lateral do estádio, sendo que a outra é um espaço aberto.

8. Na falta de terra, porque não a água?

A Singapura é o menor país do sudeste asiático, e por isso deve sofrer com problemas de espaço. Com a demolição do Estádio Nacional, parece que não sobrou um lugar para realizar a parada do Dia Nacional da Singapura, e eles tiveram que improvisar. Assim nasceu o Estádio Flutuante Marina Bay.
A arena multiuso foi construída em 2007, e já foi palco de diversos eventos, inclusive da abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos da Juventude em 2010. Ele é feito inteiramente de aço e suporta até 1,07 mil toneladas, mede 118 metros de comprimento e 82 metros de largura.

9. Alpes de vidro

 
Um estádio que já sediou a abertura dos Jogos Olímpicos de 1972, a Copa do Mundo de 1974, a Eurocopa de 1988 e três edições da Liga dos Campeões da UEFA, em 1979, 1993 e 1997. Esse é o currículo do Estádio Olímpico de Munique, na Alemanha, com capacidade para quase 70 mil espectadores.
O seu teto retrátil tem 75 mil metros quadrados e é considerado um marco da arquitetura esportiva. A ideia era imitar os Alpes e foi considerada revolucionária para e época. Sua enorme cobertura de vidro acrílico é sustentada por cabos de aço, e foi a primeira vez que eles foram usados em larga escala.

10. Vertigem

 
Não é um estádio, é claro, mas vale a pena entrar nesta lista, tamanha a excentricidade da ideia. Uma quadra de tênis foi criada no lugar do heliponto do opulento hotel Burj Al Arab, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para divulgar o Dubai Tennis Championships, onde jogaram Roger Federer e Andre Agassi.

O que aconteceria se a Terra parasse de girar?


Catástrofes em escala global e dizimação da raça humana seriam algumas das consequências mais brutais
Dia e noite, inverno e verão. As diferenças entre as estações e períodos do dia são possíveis graças a dois movimentos dos quais ouvimos falar lá nos tempos de escola: rotação e translação. Você pode não se lembrar com muitos detalhes, mas eles são essenciais para que a vida na Terra seja garantida.
Mas será que eles são tão importantes assim? O Tecmundo traz a resposta neste artigo, criado para mostrar tudo o que aconteceria com o planeta caso algum dia os movimentos fossem simplesmente interrompidos. Você está preparado para saber das catástrofes? Então pegue seus casacos, suas roupas de banho e seus capacetes. Não entendeu? Isso já vai mudar.

Desaceleração do planeta

Caso a Terra parasse de girar, provavelmente o processo seria realizado de maneira gradativa. Por essa razão, demoraria um pouco até que percebêssemos a desaceleração. Os primeiros sintomas a serem percebidos seriam os prolongamentos de dias e noites. De pouco em pouco, os períodos de luz e escuridão começariam a ser cada vez maiores, até que o planeta parasse totalmente.
Quando isso acontecesse, os dias e noites não seriam mais controlados pelo movimento de rotação da Terra (o que faz o planeta girar sobre seu próprio eixo), mas sim pelo da translação (movimentação orbital, em torno do Sol). Isso significaria que dias e noites teriam cerca de 6 meses cada, de forma parecida com o que atualmente ocorre nos polos.

Em caso de uma freada brusca

Havendo uma paralisação mais brusca, em que a Terra realmente parasse de uma hora para outra, os danos causados ao planeta não seriam apenas percebidos em longo prazo. Como a velocidade de rotação é de cerca de 900 km/h, uma “freada” faria com que o planeta inteiro fosse jogado para frente.
Imagine um carro percorrendo uma linha reta a 60 km/h e parando de repente. Os passageiros seriam jogados para frente, não é mesmo? O mesmo aconteceria com a Terra, mas em vez de apenas as pessoas serem lançadas, prédios e outras construções seriam derrubados, causando destruição por todos os lugares.
Da mesma maneira que acontece com os terremotos, a destruição gerada por esse tipo de desastre iria muito além dos desabamentos. Ondas gigantes, incêndios e seus respectivos efeitos colaterais poderiam ser vistos em escala global.

Dias e noites polares

Como já dissemos, os dias e noites seriam controlados pelas voltas da Terra em torno do Sol, fazendo com que só anoitecesse uma vez por ano. O mesmo aconteceria com as manhãs, que demorariam 12 meses para se repetirem. Com cada período durando seis meses, você já deve imaginar o que aconteceria com vegetações e animais.

Luz ou escuridão: escolha a sua morte

Os ecossistemas existentes nos continentes são muito diferentes dos presentes nos polos. Por essa razão, não seria possível garantir a sobrevivência das espécies que, hoje, habitam por aqui. Com seis meses de luz e seis meses de escuridão, o planeta Terra veria o fim de todas as espécies animais e vegetais (com raras exceções das fossas abissais), por excesso de calor ou de frio.
Você pode estar se perguntando: “Mas como existem animais nas regiões polares?”. A resposta é simples: angulação. Os raios solares incidem nos polos com muito menos potência do que os que atingem zonas tropicais, por exemplo. Imagine como seria passar 180 dias com o sol do meio-dia na cabeça. Muito pior do que o sol das seis da tarde, não?
 
Queimadas constantes fariam com que as florestas fossem destruídas, assim como plantações e outros tipos de cultura vegetal. Com isso, a alimentação dos seres humanos e também a produção de rações seriam afetadas completamente. Nós não poderíamos comer vegetais (pela inexistência num primeiro momento) e nem animais (que também acabariam sucumbindo à fome).
Do outro lado do planeta, na escuridão, os problemas também seriam relacionados à alimentação. Sem luz, vegetais não poderiam se desenvolver e as consequências seriam as mesmas: animais desnutridos e humanos sem comida de nenhum tipo.

O fim da raça humana?

Alguém sobreviveria se a Terra parasse de girar? Segundo a NASA, as pessoas que vivem nos polos do planeta seriam “poupadas pelo apocalipse”, pois para elas os dias continuariam sendo iguais. Apenas seriam afetadas pela já explicada “freada brusca”, que poderia fazer com que as geleiras se desprendessem, por exemplo.
Paramuitos, seria o Apocalipse. (O Apocalipse; Pintado por Matthias Gerung)
Com exceção das populações polares e seus respectivos animais, vegetais e algas, pouca vida sobraria no planeta. Aos poucos, a inanição seria responsável pelo aniquilamento da raça humana. E se muitas pessoas tentassem fugir para os polos, os ecossistemas seriam desequilibrados, o que causaria ainda mais problemas para o planeta.

Isso já está acontecendo

Há diversas teorias que apontam para a influência das marés na desaceleração da rotação da Terra. Segundo muitos físicos (como mostra o site do Instituto Newton de Ciências, dos EUA), a cada 100 anos a Terra perde velocidade suficiente para que os dias fiquem meio segundo mais longos.
Isso significa que, até os dias ficarem uma hora mais longos, será necessário que a Terra passe por mais 120 mil anos. Como você pode perceber, o processo está acontecendo de uma maneira muito lenta.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CD Belo – 10 Anos de Sucesso – Vol. 1 & Vol. 2 (2011)

Capa CD Belo   10 Anos de Sucesso   Vol. 1 & Vol. 2 (2011)

 INFORMAÇÕES DO CD
Album: 10 Anos de Sucesso
Gênero: Pagode
Tamanho: 165 MB
Faixas: 30 - Lista Aqui
Formato: Rar / Mp3
Ano de Lançamento: 2011

DOWNLOAD


sábado, 26 de novembro de 2011

Final Fantasy XII Fortress – PC FULL + Patch

Final Fantasy XII possui uma continuação chamada Final Fantasy XII: Revenant Wings (para o NDS). Só que fora está, ainda há uma segunda continuaçãom que se chama Fortress. Essa continuação estava sendo produzido pelo estúdio GRIN (Bionic Commando), só que o mesmo fechou as portas no ano passado.

Com a quebra do GRIN, ninguém mais sabia o rumo que o jogo levou, e para piorar um pouco mais a situação esse projeto nunca foi anunciado oficialmente, só temos informações que vazaram com o passar dos anos.
Bem vários fã de FFXII com certeza devem ter ficado chateados com isso. Mas bem, venho aqui para lhes dizer que não percam as esperanças, pois uma tech demo de Fortress saiu na NeoGAF, para a surpresa de todo o mundo. Ao que parece, o jogo foi parar nas mãos da Eidos Montreal, mas isso é apenas um rumor. Abaixo vocês podem ver o video, é um Action-RPG com cenários bem grandes. Um chocobo também aparece.


Estilo: RPG / Aventura
Fabricante: Square Enix
Ano de Lançamento: 2010
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / Seven
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Tamanho: 2.98 GB





MEGAUPLOAD

Mine Pack Exchange 2011 - The sims 3

Exterminador Download lança o primeiro mine pack de item da Exchange, são mais de 90 items,
entre eles contem:

Acessórios
Cor de cabelo
Lotes
Objetos
Pets
Roupas
Texturas


Se der algum aviso na inalação pedindo pra instalar conteúdo da Store é porque você não tem algum objetos ou expansão ou coleção de objeto que precise para ele


Tamanho: 170 MB




DOWNLOAD


Tradução Português Brasil para Need For Speed The Run [gamevicio]

Capa de Need for Speed: The Run


Plataforma: Computador
Idioma: Português Brasil
Versão da tradução: 1.00
Versão do jogo: 1.00
Tamanho: 830.91 KB
Lançamento: 26/11/11 as 16:07
Dúvidas: Consulte nossa ajuda
Problemas: Suporte Técnico

Mais uma tradução de excelente qualidade do grande gibsonx. NFS The Run em protuguês do Brasil. Agradecimentos especiais ao usuário isaiasdaniel. Bom jogo a todos :)

Créditos

Tradutor

gibsonx

Revisor

gibsonx

Beta-Tester

gibsonx

Criador de Ferramenta

Jenner

Instalador e Atualizador GameVicio

MaxFoxJenner

DOWNLOAD


Anjos e Demônios - DVDRIP - dual audio

O assassinato de um cientista faz com que o professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks) e Victoria Vetra (Ayelet Zurer), filha do homem morto, envolvam-se com a sociedade secreta dos Illuminati. As pistas levam a dupla ao Vaticano, onde uma conspiração envolvendo o assassinato de cardeais, às vésperas da eleição do novo Papa, coloca-a em perigo.


Título Original: Anjos e Demônios
Gênero: Policial
Tempo de Duração: 100 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10



DOWNLOAD


Revelações explosivas de um ex-membro da sociedade secreta Iluminatti

A partir do momento em que este texto for publicado, minha vida corre perigo. Ponderei muito antes de desabafar e revelar algumas verdades que você nem imagina. Mas estou cansado de ver dia após dia tantas pessoas servindo como massa de manobra para uma minoria absoluta.

A Nova Ordem Mundial está em formação. Você não significa nada para nós, é apenas um peão em meio a nosso tabuleiro particular chamado mundo. Condicionamos você a usar os nossos produtos e a se encantar com as tecnologias que criamos, tudo para que você seja controlado em cada um dos seus passos e possa agir da maneira que for mais conveniente para nós.


Nós temos todas as respostas

Nosso maior salto até agora foi controlar a maneira como você pensa. Ou melhor, a maneira como você acha que pensa. Se você tiver alguma dúvida, sobre qualquer assunto, a quem você vai recorrer? Ao Google, provavelmente. O buscador mais usado no planeta tem todas as respostas que você precisa, ordenadas da maneira que nós queremos que você julgue relevante.
A “googlelização” de tudo foi um de nossos primeiros programas de condicionamento. Nosso propósito era prever o comportamento de cada um de vocês, fazendo com que o pensar se tornasse algo secundário, missão cumprida com sucesso pelos Iluminatti.
Aliás, uma curiosidade: você sabia que as duas letras “o” da palavra Google simbolizam um par de olhos em constante observação do seu comportamento? Estivemos de olho em você o tempo todo, mas você nem se deu conta disso. Admiro a maneira ingênua como vocês se comportam.


O livro dos tolos

O que você está fazendo? Apenas o Google não é o suficiente para que possamos manter o controle sobre você. Por isso, o estimulamos a nos contar de hora em hora tudo aquilo que está acontecendo em sua manipulada vida. Assim, criamos as redes sociais e os microblogs. Colocamos em suas mãos as ferramentas para que você ache que pode fazer o que quiser.
De hora em hora você nos avisa, via Twitter, tudo aquilo que está acontecendo em sua vida primária. “Vou tomar banho”; “vou almoçar no restaurante da esquina”; “estou pensando em fulano”. Não importa o que você esteja fazendo, estamos de olho em você, monitorando a sua vida.
As suas fotos, a maneira como você se diverte e tudo mais o que você faz, controlamos por meio do livro dos tolos, que vocês popularmente conhecem como Facebook. Nele temos informações atualizadas de boa parte da população mundial. Devo confessar que essa é uma das formas mais eficientes de controle que criamos até hoje. E vocês ainda se divertem, não é o máximo, tolos?

O fruto proibido

A Apple é o maior exemplo de condicionamento de massas que conseguimos criar até o momento. A começar pelo nome da empresa, utilizamos como símbolo o fruto proibido para instigar você a ter um produto diferenciado em suas mãos. Mas certamente vocês nem perceberam isso, de tão encantados que ficam com as nossas tecnologias mágicas.
Contudo, nosso plano mais ambicioso até então foi o da “morte” de Steve Jobs. Sim, Steve está vivo e é um dos nossos membros mais ativos e inteligentes. Sete dias depois de anunciarmos a morte dele, chegou ao mercado a nossa ferramenta de controle chamada iPhone 4S. No smartphone, instalamos dois dispositivos: o Find My Friends e o Siri.
O primeiro dispensa explicações: sabemos onde você está sem que você precise fazer nada, basta estar com o seu celular no bolso. Não queremos perdê-lo de vista, vai que você começa a ter ideias anárquicas ou socialistas por aí, é melhor não facilitar. Já o Siri é, sem dúvida, um golpe de mestre.
Siri nada mais é do que uma sigla para “Steve is resting inside”, algo como “Steve descansa aqui dentro”. Como eu já disse, Steve Jobs não morreu. Uma de nossas mentes mais iluminadas, Jobs foi convidado a deixar a vida pueril e assumir a Grande Central de Comando. A partir de lá, ele tem acesso, em tempo real, a todos os diálogos feitos com os iPhones.
Você acha que está conversando com o Siri, mas na verdade está conversando com nossa Grande Central de Comando. Temos centenas de atendentes treinados para respondê-lo da maneira mais conveniente possível para nós. Com sorte você poderá um dia até mesmo ouvir do próprio Steve uma resposta para as suas perguntas fúteis.


E você ainda não acredita

 
Aposto que você chegou até esse ponto da leitura e continua cético com relação a tudo que eu disse. Continue assim, é exatamente isso que queremos. É tudo tão óbvio, todas as respostas estão na sua frente, mas ainda assim você não é capaz de enxergar e compreender. Para isso contamos com a ajuda de um projeto bastante eficiente, que permite também o controle mental sobre a população.
O nome dele é HAARP, algo que você já deve ter ouvido falar, mas nem se preocupou. Utilizamos uma mescla de ondas de rádio com frequências sonoras para manipular a mente coletiva dos cidadãos, fazendo com que vocês defendam a todo custo suas vidas ilusórias e julguem os nossos projetos como “meras teorias conspiratórias”.


E vem mais por aí

 
Apesar de termos o controle sobre você, ainda queremos mais. Temos algumas ideias em mente como o RG com chip, que permitiria monitorar todos os cidadãos, mesmo aqueles que não têm aparelho nenhum em mãos. Internamente chamamos esse projeto de “a marca das bestas”. Temos certeza que você vai aceitar isso sem maiores restrições, afinal vamos prometer informatização, controle e agilidade em troca da sua liberdade.
Também não queremos que você tenha o trabalho de enviar os seus dados para nós a todo instante. Nossa nova plataforma de controle em expansão se chama “computação nas nuvens”. Na prática, oferecemos um espaço virtual gratuito para você em troca dos seus dados mais confidenciais. Obviamente você vai aceitar, sem pensar duas vezes.
Por conta das revelações que você leu acima, devo ser eliminado muito em breve. Fiz minha parte e esclareci os mistérios ocultos para vocês. Eu sei que provavelmente vocês não irão acreditar e vão dizer que tudo o que eu falei se resume a teorias conspiratórias sem sentido, mas a escolha é de vocês. Quer continuar sendo manipulado? O azar é só seu, minha marionete!

Via Baixaki

Segundo o site:
este artigo faz parte do quadro Erro 404, publicado semanalmente às sextas-feiras, cujo objetivo é fornecer um texto descontraído aos leitores do Baixaki. Qualquer semelhança com a realidade é meramente coincidência!

Conheça a sede da Google por dentro com o Street View

Recurso da ferramenta permite conhecer algumas partes da empresa em Mountain View.



O Google Street View disponibilizou para os internautas mais uma novidade: a partir de agora, é possível visitar partes do interior da sede da Google, em Mountain View, na Califórnia. Além da sede da empresa, recentemente a ferramenta ampliou o número de lojas mapeadas para consulta.
A ferramenta também já rendeu uma série de momentos curiosos. Vale a pena conferir as galerias Curiosidades do Google Street View Brasil, Imagens peculiares do Google Street View e Os flagras do Google Street View.

Jetpacks já podem ser usados no dia a dia

Quais são as principais utilidades de um jetpack para uso comercial? Se depender da empresa Martin Aircraft, são muitas.
Para convencer os consumidores das praticidades do aparelho, a companhia preparou um vídeo em que mostra todo o potencial do meio de transporte.
Para a Martin Aircraft, a utilidade principal do produto é ainda o atendimento de emergência, com chegada rápida a locais altos ou de difícil acesso, e ações de busca e resgate. Porém, aqueles que quiserem adquirir um jetpack para uso comercial ou apenas por diversão precisam desembolsar nada menos do que US$ 100 mil.

Volkswagen aposta em van elétrica para entregas


O Serviço Postal da Alemanha em parceria com a Volkswagen apresentaram nesta semana um novo conceito em vans. Trata-se do eT!, um veículo elétrico destinado ao transporte de cargas. Apesar da parceria, o modelo ainda não tem previsão de entrar em produção ou mesmo de ser comercializado em larga escala.

Um das maiores vantagens do produto é o fato de que ele pode ser controlado externamente, via controle remoto. Dessa forma, o carteiro pode sair do veículo e, enquanto entrega a correspondência, fazer com que o carro o acompanhe ao longo do quarteirão.

Ative agora mesmo o novo visual do YouTube

Código inserido no painel do Firefox e do Google Chrome cria cookie que engana serviço de vídeos e habilita novas características
No começo de novembro, a Google realizou alguns testes com o novo visual do YouTube, que deve chegar a todos os usuários do site de forma progressiva. Porém, se você é daqueles que não consegue esperar para conferir a novidade, basta seguir as dicas fornecidas pelo site The Verve para modificar imediatamente a aparência do serviço de vídeos:
  1. Acesse o YouTube e abra o console de desenvolvedor do navegador apertando "Ctrl/Cmd + Shift + K" no Firefox ou "Ctrl + Shift + J" no Google Chrome. Em sistemas Mac, ainda no Google Chrome, a combinação é "Cmd + Alt + J"
  2. Digite (ou copie e cole) o seguinte código:                                                                     document.cookie="VISITOR_INFO1_LIVE=ST1Ti53r4fU";
  3. Feche o console de desenvolvedor e recarregue a página do YouTube para conferir o novo visual preparado pela Google.
Não é preciso se preocupar com o conteúdo do código criado, pois tudo o que ele faz é criar um cookie responsável por “enganar” o YouTube e entregar o novo visual antes da data programada pela Google. Vale notar que, devido a um motivo desconhecido, o método não funciona para todos os usuários – portanto, certifique-se de apagar todos os cookies do navegador utilizado antes de tentá-lo


As 6 placas-mãe mais monstruosas de 2011



O ano de 2011 foi  recheado de novidades no setor de hardware. Diversas novas placas de vídeo e processadores chegaram para o consumidor. O desempenho das máquinas teve um salto considerável, porém, nem todo o mérito se deve a tais dispositivos.

Ao longo de 11 meses, um grande número de novas placas-mãe vieram para dar suporte aos componentes de expansão. Graças a elas, CPUs mais recentes, como as da série AMD FX, ganharam espaço e suporte para equipar máquinas de alto desempenho.
 Muitas fabricantes de placa-mãe também trouxeram novos produtos compatíveis com os lançamentos da Intel. Componentes robustos e com design elegante chegaram para utilização dos novos integrantes da família Intel Core. Hoje, o Tecmundo exibe uma seleção com algumas das placas mais destruidoras do ano. Prepare-se para babar!


Performance


MSI Big Bang-Marshal

Compatível com a segunda geração de processadores Intel Core, a placa-mãe MSI Big Bang-Marshal vem para atender um público que é sedento por desempenho. Suportando CPUs preparadas para o Socket 1155, a poderosa placa da MSI conta com o chipset Intel P67. É possível instalar até 32 GB de memória RAM DDR3, módulos que podem operar na frequência de 2.133 MHz.
 
Por se tratar de uma placa focada em jogos, a Big Bang-Marshal traz o recurso OC Genie II, o qual oferece overclock automática em apenas um segundo. A placa de som é robusta e faz um estrondo em filmes e games de última geração. O chip que cuida da parte sonora vem com a tecnologia creative X-Fi, a qual oferece compatibilidade com as configurações EAX Advanced HD 5.0 e THX TruStudio PRO.
Duas portas SATA 6 Gb/s garantem a máxima velocidade para quem vai trabalhar com grande volume de dados. Além disso, diversas portas USB 3.0 oferecem suporte para conexão de dispositivos externos de alta velocidade. A Big Bang-Marshal ainda disponibiliza oito slots PCI-express x16, mas somente dois podem ser usados simultaneamente para configurações SLI ou CrossFireX.
Mais informações: Página da MSI com informações | Preço: R$ 1.381,90


GIGABYTE GA-990FXA-UD3

Usuários que neste ano optaram por um processador AMD também não se arrependeram. Placas como a GA-990FXA-UD3 garantem o máximo desempenho com o chipset AMD 990FX. Essa placa da GIGABYTE oferece suporte para as CPUs AMD AM3+ FX, contudo, não deixa de atender aos modelos anteriores — AMD AM3 Phenom II e AMD Athlon II.
 
Também voltada ao público gamer, essa placa-mãe permite instalar até 32 GB de memória RAM DDR3, a qual pode operar na frequência de 2.000 MHz. Quatro slots PCI-express x16 fornecem espaço de sobra para a instalação de diversas placas de expansão. Para quem pretende jogar, a GIGABYTE GA-990FXA-UD3 permite instalar duas placas em configuração SLI ou CrossFireX.
Superando diversos modelos, essa placa vem com seis portas SATA 6 Gb/s e duas eSATA 6 Gb/s para conexão de dispositivos externos. Consumidores que possuem muitos gadgets também não ficam desapontados, pois a GA-990FXA-UD3 tem quatro portas USB 3.0. O design também não deixa a desejar, porém, não parece ser o ponto forte dessa monstruosa placa.
Mais informações: Página da GIGABYTE com informações | Preço: R$ 499,00


ECS A990FXM-A Deluxe (V1.0)

Entre tantas placas poderosas, a ECS A990FXM-A Deluxe não fica para trás. Utilizando o chipset AMD 990FX, essa placa vem para oferecer suporte às novas CPUs AMD FX de oito núcleos. Segundo o site oficial, a A990FXM-A Deluxe consegue trabalhar com até 128 GB de memória DDR3, operando com clock de até 2.133 MHz e com configuração de canal duplo.
 
Para os gamers, a ECS A990FXM-A Deluxe disponibiliza três slots PCI-express x16, sendo possível instalar múltiplas placas de vídeo para habilitar o recurso CrossFireX. Assim como o modelo concorrente da GIGABYTE, essa placa da ECS oferece seis portas SATA 6 Gb/s e duas eSATA 6 Gb/s.
A placa de som onboard oferece até oito canais de áudio e conta com saída ótica. Consumidores que querem estar sempre conectados podem aproveitar o Bluetooth que já vem na placa-mãe. O visual não é exuberante, mas alguns dissipadores da placa chamam a atenção.
Mais informações: Página da ECS com informações | Preço: R$ 730,00


Design


ASUS Crosshair V Formula/ThunderBolt

Enquanto algumas placas focam apenas no desempenho, outras são elaboradas para atingir um público mais exigente, que prefere produtos com toque especial no design. É o caso de algumas placas da ASUS, que aliam alto desempenho com beleza.
 A Crosshair V Formula/Thunderbolt é uma placa-mãe compatível com os novos processadores AMD FX. Usando o chipset AMD 990FX, ela vem preparada para aceitar duas placas gráficas em configuração SLI ou CrossFireX. Com suporte para até 32 GB de memória RAM DDR3 operando com clock de 2.133 MHz, essa placa da ASUS garante velocidade máxima para jogos.
Os destaques, no entanto, ficam para o design e o acabamento. Com uma placa de expansão para aprimorar a qualidade de som e oferecer maior velocidade para conexão de rede, a Crosshair V Formula/Thunderbolt conta com um visual agressivo. Dissipadores com a logo “Republic of Gamers” e alguns slots em vermelho dão um toque final ao visual dessa placa monstruosa.
Mais informações: Página oficial da ASUS com informações | Preço: R$ 998,00


ASUS Rampage IV Extreme/BATTLEFIELD 3

No visual, a Rampage IV Extreme/BATTLEFIELD 3 é parecida com a Crosshair citada acima. No desempenho, ela vem para destruir qualquer placa concorrente. Desenvolvida para conquistar os gamers que adoram o título de guerra da EA (desenvolvido pela DICE), essa nova placa é compatível com os processadores mais recentes da Intel, portanto, traz o Socket LGA2011 — é possível instalar apenas os novos Intel Core i7.
O chipset dela é o X79, o qual oferece suporte para até 64 GB de memória RAM DDR3 (que pode ser instalada nos oito slots), com módulos que podem operar na frequência de 2.400 MHz e configurados com tecnologia de canal quádruplo. Essa placa também traz Bluetooth onboard, quatro portas USB 3.0 e quatro conexões SATA 6 Gb/s. E mais: ela ainda é compatível com o novo padrão PCI-express 3.0.
Para mostrar que veio para guerra, a Rampage IV Extreme/BATTLEFIELD 3 vem preparada para receber até quatro placas de vídeo PCI-express x16, as quais podem ser configuradas em CrossFireX ou SLI. Se não convencer você pela beleza, essa placa vai lhe conquistar pela potência. Definitivamente um sonho de consumo para consumidores que desejam fazer parte da República dos Jogadores.
Mais informações: Página oficial da ASUS com informações | Preço:R$ 1820,00


ASUS SABERTOOTH P67

Finalizando nossa lista, temos a SABERTOOTH P67, uma placa para processadores Intel que se supera no design. Compatível com as CPUs Intel Core de segunda geração, esse modelo vem com o chipset P67. É possível instalar até 32 GB de memória RAM DDR3 e configurá-la para trabalhar na frequência de 1.800 MHz.
Olhando assim, nota-se que a SABERTOOTH P67 não é a placa mais poderosa da ASUS. Aliás, ela perde feio para a campeã citada acima. Entretanto, o motivo de ela estar nesta lista é o design arrasador. Uma armadura reveste quase todos os componentes da placa, deixando expostos apenas os slots, o soquete para o processador e os dissipadores. Para quem deseja um produto de beleza extrema, tal modelo é o mais indicado.
Mais informações: Página oficial da ASUS com informações | Preço:R$ 756,00


Pesquisa de preços

Os preços informados neste texto são de lojas virtuais brasileiras. Ressaltamos que tais números podem variar conforme a loja e a data de consulta (buscamos os produtos no dia 24 de novembro de 2011). Pesquisamos valores nos seguintes sites:
Alguns produtos não foram encontrados no Buscapé. Dessa forma, certos preços são referentes a produtos disponíveis no Mercado Livre.


Beleza e máximo desempenho nem sempre são essenciais

Como você pôde ver, há diversos modelos de placas-mãe voltadas para o público gamer. Em 2011, a ASUS parece ter se superado no design e também no desempenho. Contudo, considerando a necessidade do cotidiano, você provavelmente jamais vai precisar de uma placa tão potente quanto as citadas nesse artigo.
Lembramos que o importante é avaliar suas atividades e optar por uma placa que ofereça boa relação custo-benefício, afinal, de nada adianta ter uma placa com suporte para 32 GB  de memória RAM e instalar apenas 4 GB. Você conhece outra placa que deveria entrar na lista? Use a seção de comentários e nos conte qual é o seu sonho de consumo.